004

2.4K 186 27
                                    

S/n

Saio da enfermaria e procuro o Xavier ,a aula de esgrima tinha acabado e os alunos já estavam se arrumando para as próximas em seus dormitórios,desido ir até o meu dormitório e depois procurar o Xavier.

Wednesday

S/n saiu da enfermaria e notei que avia um garoto o tempo todo lá,que eu não tinha percebido antes,Rowan era o nome dele ,tivemos uma breve conversa e depois saí da enfermaria estava a caminho do meu dormitório quando ouso um barulho vindo de cima e derrepente algo me joga no chão.

(...)

Novamente lá estava eu na enfermaria,acordo sentido minha cabeça doer um pouco,me sento na cama e persebo que quem teria me salvado era Xavier o garoto que eu mal conheço e desejo que morra, por estar tão próximo da s/n.Descobri
que eu já conheci ele só que diferente da s/n eu conheci ele com 10 anos  e não com 6 anos,conversarmos e persebo alguém chegar na enfermaria era a s/n:

---Oi,vim o mais rápido que pude,obrigada por me avisar Xavier!---ela diz entrando.

---Denada,bom a Wednesday está melhor mais vai ficar um galo na cabeça dela por um tempo !---ele diz rindo.

---S/n então você me deve resposta!---ele diz .

---Xavier me desculpa não vai dar!---ela diz .

---Como sempre !---ele diz ficando triste---mais qual seria o motivo essa vez?---ele pergunta .

---Ela vai na consulta a psicóloga comigo !---digo rápido.

---Ah.Tabom eu vou indo então!---ele diz e se retira.

---Wed porque você mentiu?---ela pergunta chegando mais perto.

---Ele não tem direito de ficar questionando sua vida.Mais também menti porque realmente vou pedir para a diretora Weens se você pode ir comigo .Então depois da consulta vamos na cafeteria. ---digo .

---Tabom .Mais como já sabe os lugares da cidade?---ela pergunta.

---Eu ganhei um "mapa" da cidade!---eu digo.

---Tabom eu vou para a próxima aula!---ela diz abrindo a porta.

---Porque se importou comigo?---pergunto .

---Porque mesmo talvez você me rejeitando,quero ter uma relação amigável com você!---ela diz simples e sai.

Aquelas palavras me confortáram,e persebi que talvez te lá por perto ou ser amiga dela não seja sinal de fraquesa como eu sempre penso.

Sai da enfermaria,e fui para aula onde vi a s/n conversando com várias pessoas oque me deixou inquieta,logo depois das aulas acabarem,fui para o dormitório me preparar para a consulta psiquiátrica,o quarto estava vazio ,meu plano era depois de ir na cafeteria com a s/n pedir ajuda a mesma para fugir de Nunca Mais ou encontrar alguém para ajudar,o plano estava basicamente pronto.Uma hora antes da consulta fui na sala da diretora pedir se a S/n poderia ir comigo :

---Pode entrar!---A voz da diretora Weens é ouvida depois de algumas batidas na porta.

---Diretora Weens se não fosse encomodo poderia levar a s/n junto comigo para a consulta?---pergunto.

---Porque quer levar ela Wednesday?---ela pergunta.

---Porque .Porque.Porque.---Não consigo falar.

---Acho que alguém está discretamente apaixonada!---ela diz sorrindo.

---Eu não estou apaixonada e também dois dias é muito pouco tempo para desenvolver interesse!---eu digo desviando o olhar.

---Você desenvolveu interesse por ela nos primeiros três minutos de conversa Wednesday.Mais respondendo a sua pergunta ela pode ir !Mais você já avisou ela ?---ela pergunta.

---Já!Obrigada!---Digo me retirando da sala.

S/n

Depois de conversar um pouco com algumas pessoas,vou para o dormitório que estava vazio aproveito e começo a me arrumar para ir para Jericó,termino de me arrumar e vou pentear o cabelo ,quando a Wed chega:

---A diretora deixou você ir com a gente!---ela diz e sinto ela me observar enquanto estava arrumando o cabelo.

---Tabom já estou pronta!---digo me virando e indo até minha cama.

Wednesday

Vejo s/n ir até sua cama,e sem querer penso alto de novo:

---Não sei oque você fez em mim mais a sensação a pesar de diferente e um tanto  horrivelmente boa !---digo e persebo oque eu falei.

---Oque você falou?---ela pergunta.

---Na-Nada!---digo indo escrever.

Eu não conseguia escrever nada,meus pensamentos eram invadidos por ela ,e isso resultou em várias bolinhas de papel:

---Wed se  você não está conseguindo escrever da uma pausa,é melhor ,daqui a alguns minutos você vai provavelmente se estressar com as perguntas da psicóloga experiência própria!---ouso uma voz perto de mim falar isso e alguém colocar a mão no meu ombro .

---Mesmo não querendo admitir você tem razão!---Digo me virando junto com a cadeira para o lado da garota.

---Ah pera seu colar está um pouco inosado deixa eu arrumar.---ela diz e chega mais perto o suficiente para as respirações se misturarem,Minha boca abre e fecha enquanto sinto o mínimo toque físico enquanto ela arruma a corrente,e por incrível que pareça aqueles pequenos toques físicos não me deram receio .

---Pronto !---ela diz se afastando e saio do transe---conheço o material dessas corrente,é usado para conjugar visões!---ela diz---Você tem visões psíquicas Wed?---ela pergunta.

Conto para ela quando começou e como é,por algum motivo não senti medo de desabafar com  ela,a hora de ir para Jericó chega e vamos até a sala da diretora Weens.

_________________
Revisado.

Você é minha(Wednesday ×S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora