Wednesday
Voltamos eu e S/n para Nunca Mais e tudo estava "normal" vamos para o dormitório e começamos a conversar sobre a nossa visão:
---- Na visão Rowan estava em uma biblioteca!--- a garota diz se sentando em minha cama---E o livro tinha cor de hematoma recente!--- eu completo fazendo a mesma me olhar ---E tinha uma marca na capa do livro ,um símbolo!--- a garota diz logo depois.
---É esse aqui!--- ela diz logo depois de encarar as folhas em minha mesa por longos segundos.
---Vamos na biblioteca?---digo e a mesma assenti positivamente,e ela me leva até lá.
(...)
Esvamos procurando o livro junto com o mãozinha ,eu estava morrendo por dentro da vontade que eu tinha de tocar na S/n algo que é direferente já que odeio toque físico,e para piorar estávamos sozinhas descontando o mãozinha,era isso que eu achava até a Sra.Thornhill aparecer:
---Então realmente estam procurando um livro?!--- a mais velha diz sorridente---- A maioria dos alunos vem aqui para se pegar!---E realmente não era uma má ideia.
----Estamos procurando um livro com essa marca aqui!---digo mostrando o desenho que fizemos de referência.
--- É a marca dos Beladona!--- A ruiva diz ---que eu saiba eles se disoveram a anos!----A ruiva diz .
Ela nós explicou superficialmente oque era os Beladonas e logo depois insistiu em uma conversa um tanto emocinal,percebi os olhos dela na S/n ,até professora se encantava por ela,logo depois da ruiva terminar de falar pego na mão da S/n e a mesma me segue conforme ando pela escada da biblioteca.
(...)
Chegamos no quarto e falo para a S/n que precisamos investigar o quarto onde Rowan dormia ,lá conserteza iria ter alguma pista,a garota concorda.
O olhar a Sra.Thornihill para a S/n não me agradou nem um pouco ,então entro no assunto:
---Sra. Thornhill te olha de uma forma estranha!---digo me sentando na cama vendo a mesma ler um livro também em sua cama.
--- A maioria das pessoas me comem com os olhos!--- ela diz e fico irritada, quem ousa olhar de outra forma para minha diabinha?
---E você também esta nessa lista!--- ela diz e dou um pequeno sorriso.
---Não vou negar e descordar,você está certa!--- eu digo perdendo a postura .
Vejo a mesma vir até mim ,e sentar no meu lado,a garota faz carinho em minha mandíbula me fazendo arrepiar ,ela chega mais perto olha em meus olhos como se estivese pedindo permissão apenas fico lhe olhando e observando seus traços que aos meus olhos eram perfeitos,ela estava quase encostando nossas bocas até a porta se abrir e revelar a Enid.
Eu e ela nos separamos rapidamente e fingimos que nada aconteceu.
(...)
Esperamos Xavier entrar no banho para entrarmos em seu quarto ,entramos e começamos a procurar ,vasculhando armários e camas até eu apagar a luz e usar uma lanterna com luz especial e ver digitais que iam até uma parte do chão,percebo que o chão é falso e que dentro dele tem algumas coisas da Mãe de Rowan até que eu e a S/n persebemos que Xavier iria abrir a porta do banheiro e nos escondemos em baixo da cama dele .
Até que a porta se abre e ouvimos a voz de Bianca a mesma vem tentar consolar o Xavier que nem se importa e então ela fala algo que me deixa intrigada:
---Oque você viu naquela gótica e naquela garota que é filha do Lucifer,sério a Wednesday se acha melhor que todo mundo e a S/n se acha só porque ganha de mim no esgrima e tem o título de mais bonita da escola!--- A Bianca diz para Xavier que fica incomodado.
---Porque você não gosta delas!---ele diz incrédulo.
---Vai por mim elas não são as garotas dos seus sonhos elas são a dos seus pesadelos !---Bianca diz e sai do quarto.
Eu e a S/n nos entre olhamos,eu estava irritada não me importava com oque ela achava de mim, mais sim oque ela achava da S/n, eu não tinha motivos para me importar com ela mais eu me impotava.
(...)
Voltamos para o quarto e vemos Enid surtando e chorando,S/n pergunta oque aconteceu e a colorida fala que Yoko teve um acidente com alho e outra aluna quebrou o braço,eu sabia que era tudo obra da Bianca, enquanto estavanos no quarto de Xavier a Bianca falou como pretendia ganhar,ela joga sujo,então vamos jogar como ela .
Eu e S/n falamos que vamos participar da Copa poe para vingança de Bianca, e pela nossa amizade,confeso que a parte da vingança é minha,e a da amizade e a de S/n.
E então eu ,mãozinha e S/n começamos a fazer os mecanismos para dar iniciativa ao nosso plano ,S/n estava muito sonolenta e acaba adormecendo em sua cama ela está deitada de lado porque antes de dormir ela estava olhando para mim ,que estava sentada na cadeira.
Termino de construir tudo e tomo um banho,desligo as luzes pois a Enid e a S/n já estavam dormindo,vou até a S/n e vejo a mesma dormindo tranquilamente e então desido deitar apenas por alguns segundo em seu lado,apenas para sentir seu calor.
Me deito e coloco lentamente minha mão em sua cintura,sinto seu corpo era uma das melhores sensações que já senti,coloquei alguns fios de seus cabelos atrás de sua orelha,e deposito um pequeno beijo frio em sua bochecha,me alevanto e vou para minha cama e durmo.
_______________
Desculpa os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha(Wednesday ×S/n)
FanfictionWednesday é mandada para Nunca Mais um internato para excluidos,ela achava que seria só mais uma escola,onde não se apaixonaria e como sempre não teria amigos,mais talvez uma garota mudaria isso...