Wednesday
Entramos no carro e fomos para Jericó,desidi sentar no banco de trás com a s/n,ela ficou observando a janela o caminho todo e eu olhava para ela era inevitável,até que persebo a Diretora Weens olhando para trás com a ajuda do retrovisor volto a minha postura e olho para a frente,até chergarmos em Jericó.
(...)
Depois de uma pequena conversa com a Diretora Weens viro de costa até que ouso ela falar para a s/n:
---S/n,se quiser pode ir no Cata vento,talvez eu e Wednesday depois vamos lá!---Ela diz quando a s/n vai fechar a porta.
---Tabom !---ela diz e eu caminho até ela.
---S/n me espere no Cata vento,eu vou aparecer por lá!---eu digo e ela acente.
Entro na sala da piscologa e a tortura começa.
S/n
Fui para o Cata Vento,onde encontro Tyler eu já conhecia ele mais a energia dele não era boa ,então tentava me manter um pouco longe.A máquina de café estava dando problema,então ajudo o garoto a arrumar,ele ficava me observando oque me dava cala frios,além da energia dele ele ainda era um padrão ou seja fora de cogitação.Arrumo a máquina e fasso meu pedido,sento em uma mesa e espero,estava mechendo no celular até meu pedido ficar pronto,ele me entrega com um sorriso simpático,tinha pedido um quad,a Wed falou que ia aparecer e dedurei o sabor de café que ela gosta pela sua personalidade,e esse sabor era o meu favorito.
Wednesday
Perguntei onde era o banheiro,entrei no mesmo e escapei pelo telhado,quando estava andando até o Cata Vento, acabo esbarrando em um homem e tenho uma visão,a visão era de um acidente que envolvia o mesmo homem,saio dela ,e o homem me "elogia ",continuo meu caminho,entro na cafeteria e me deparo com a s/n ela estava destraida,mas mesmo assim um sentimento um tanto desconhecido ainda, estava presente dentro de mim,vou até a mesma e sento na mesa:
---Imaginei que esse séria seu sabor favorito de café,então peguei quatro!---Ela diz.
---Obrigada!---agradeço---Então eu estou pretendendo fugir de Nunca Mais,conhecê alguém que possa me ajudar?---eu digo com uma dor no peito,por mais que eu tentase negar,não queria deixar minha diabinha para trás.
---Talvez o Tyler o atendente possa te ajudar !---ela diz apontando com os olhos,e me viro para olhar ele.
Caminho até ele e conversamos ele me explica tudo e diz que saía apenas daqui as duas horas,falo que vou lhe esperar, claro que antes coloquei dinheiro na jogada mais ele não aceitou.Volto para a mesa e me sento com a S/n:
---Oque você está lendo?---pergunto enquanto a observo .
---Um romance com assasinato!---ela diz e logo penso na possibilidade de ela poder ser talvez futuramente a minha primeira leitora,mais porque eu queria que fosse ela ?
---Eu gosto de assasinatos!---eu digo .
---Eu também!---Ela diz e sinto "aranhas"no meu estômago ,estavam andando me provocando uma sensação boa e desconfortável.
Até nosso silêncio e diálogo ser interrompido,por "fanáticos religiosos" pelegrinos,começaram a implicar com a s/n ,fazia sentido seu pai era lusifer mais mesmo assim me irritei com a situação,s/n parecia não se importar mas eu me importava e não queria ninguém incomodando ela.Fui para cima dos três e derrotei todos eles,s/n me olhava com um sorriso no rosto de "aprovação "a aprovação que mesmo sem saber eu desejava,até o xerife chegar o pai do Tyler:
---Tyler oque está acontecendo aqui ?---ele diz entrando e percebo Tyler no meu lado.
---Não me diga que essa coisinha,fez tudo isso,Tyler você ajudou?---o mais velho questiona.
---Pai eu juro que eu não tenho nada a ver a com isso!---Tyler diz.
Até que a Diretora chega,cortando a conversa,quando eu e S/n estávamos saindo, o xerife me chama :
---Você é uma Addams?---apenas encaro ele---Não me diga que é filha do Gomez Addams?---continuo o encarando---esse cara era para estar atrás das grades a muito tempo!---ele diz e fico confusa---Bem que sempre dizem,"Filho de peixe peixinho é ",estou de olho em você Addams.
Fomos para o carro ,e novamente me sentei atrás junto com a s/n :
---Primeira semana em Nunca Mais e já arruma confussão com o xerife impresionante!---devia tentar fazer mais amigos do que inimigos Wednesday !---A diretora diz e eu não respondo até avistarmos um acidente na frente.
---Parese um acidente ,espero que o motorista esteja bem!---a Diretora diz preucupada.
---Está morto ,quebrou o pescoço!---digo e a Diretora me encara pelo retrovisor,passamos e vimos o homem com o pescoço quebrado .
Tiro a minha correntinha de dentro da minha camiseta e fico passando a mão direita nela enquanto a esquerda estava em minha perna,até que sinto algo sobre a minha mão,era a mão da s/n ,ela percebeu que eu estava nervosa,e ficou fazendo carinho seu toque me acalmou .
(...)
Estava tocando na sacada do quarto era uma noite de lua cheia então Enid provavelmente iria se tranformar,e a s/n estava tomando banho.
Continuo tocando até chegar ao fim ,e sinto uma presença de alguém mais na sacada,era a s/n:
---Sempre quis aprender a tocar !---ela diz se escorando no muro da sacada---Você toca muito bem Wed!---ela fiz se aproximando.
---Vem senta aqui vou te ensinar!---digo e penso no porque apenas não ignorei ela .
---Você vai me ensinar?---ela pergunta se sentando.
---Sim!---digo e encosto sua costas em minha barriga e coloco minhas mãos na suas,arrumo a sua postura e começo a lhe ensinar ,ela aprendeu rápido ,sinto um leve sorriso surgir em meus lábios e tento os esconder mas não consigo,ela estava tocando perfeitamente,a música acaba e ela se alevanta:
---Obrigada Wed,a sensação de tocar é inexplicável---Ela diz e fica na minha frente.
---Como posso te agradecer por hoje a tarde?---ela pergunta.
---Não presisa!---digo e vejo minha postura sumindo quando ela da um passo a frente.
---Me sinto na obrigação !eu odeio aqueles pelegrinos!---ela diz e segura meu queixo,chega mas perto e beija minha bochecha,sinto a mesma esquentar ,e logo depois o hitradante labial da s/n ficar nela,ela se separa se afastando.
---Desculpa se eu te assustei!---ela fiz vendo minha cara de surpresa.
---Não,você não,não,não me assustou!---Tento falar mais garguejo,quando a s/n ia falar algo a Enid passa pela janela indo se encostar no muro e percebo que está triste.
S/n
Enid estava triste e eu já sabia o motivo ,ela não se transformou ainda.
Eu e a Wed tentamos a consolar mas não tivemos suceso já que nossa visão do mundo é diferente da de Enid e de algumas muitas outras pessoas, até que a Wed deside desabafar para tentar reconfortar a Enid,fasso o mesmo logo depois,
mais Enid ainda parecia triste ,como eu sabia que a Wed não iria fazer isso ,eu pedi permissão para abraçar ela,e a mesma pulou em cima de mim me abraçando forte,apenas retribuo,ela sabia que era difícil eu abraçar alguém então aproveitou o máximo.Wednesday
Mesmo sabendo que o abraço que a s/n deu na Enid era apenas para consolar a mesma,eu sentia algo apertar meu peito será que eu estava sentindo o famoso "ciúmes "?
Tento tirar essa idéia da minha cabeça ,as duas se separam do abraço ,pesso ajuda do mãozinha para trazer o instrumento para dentro,e depois sento em minha cama e fico observando a s/n ir conferir se Enid estava dormindo e se estava bem ,ela vai até sua cama e percebe que eu estou olhando para ela:
---Porque está me olhando assim Wed?---ela pergunta.
---Nada demais.É a primeira vez que a Enid tem essa crise de choro por conta de não se tranformar?---pergunto para ela .
---Não,mais ela nunca chegou a chorar desse jeito por esse motivo---ela diz---Boa noite Wed!---ela diz se deitando e faço o mesmo .Dormimos.
______________
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha(Wednesday ×S/n)
FanfictionWednesday é mandada para Nunca Mais um internato para excluidos,ela achava que seria só mais uma escola,onde não se apaixonaria e como sempre não teria amigos,mais talvez uma garota mudaria isso...