Estava sentada ao lado de Tae-Moo e de frente para dois senhores americanos, ambos pareciam ser bastante atraentes, não me refiro ao físico e sim sua simpatia. Parecia um encontro entre amigos do que uma reunião importante, o senhor Louis aparentava ter seus quarenta anos, o mesmo possuía pele bronzeada e olhos bem amendoados, seus lábios eram carnudos e seus cabelos eram grisalhos, seu físico mostrava que não importava a idade mas que ele estava em dia com sua saúde, eu podia perceber por seus bíceps bem desenhados sob a camisa social branca. Diferente do senhor Louis, Roi era totalmente o oposto, seus cabelos loiros com uma mistura de castanho escuro mostrava que era vaidoso, seus lábios finos e olhos bem redondos não era o que chamava mais atenção, e sim seu maxilar com uma simetria perfeita com seu rosto. Seu corpo era um pouco mais magro que o do seu sócio ao lado, porém ambos tinham algo em comum, a simpatia. Estávamos nos comunicando desta vez em inglês afim de deixá-los mais confortáveis.
- Com todo respeito senhorita, mas sua beleza é encantadora! Posso perguntar qual sua nacionalidade? - o senhor Louis perguntou enquanto dava mais um gole em seu vinho.
- Obrigada! - sorri um pouco sem graça - Sou brasileira, senhor.
- Brazil! - o senhor Roi quase gritou assim que mencionei minha nacionalidade, fazendo Tae-Moo quase pular da cadeira ao meu lado de susto me fazendo rir - Estivemos lá ano passado, ficamos encantados pelo país, como se chama aquela comida que adoramos? - ele perguntou para o senhor Louis.
- Feijo, feijão. - sua pronúncia chegava a ser até engraçada - Me perdoe por não lembrar o nome, mas era algo com feijão e muitas especiarias.
- Talvez fosse feijoada? - falei sorridente, era muito bom poder falar um pouco sobre Brazil.
- Isso! - senhor Roi concordou e ergueu a taça de vinho - Um brinde a melhor feijoada que comemos em nossas vidas.
- Um brinde! - falei e todos nós brindamos.
- Então, vamos aos negócios? - Tae-Moo sempre gostava de cortar o meu barato, mas ele estava certo.
- Claro! - ambos concordaram em sintonia.
- Me falem sobre o que tem em mente, farei tudo que posso para ajudá-los. - abri meu caderno de anotações, eu costumava anotar o máximo que pudesse, minha memória não costumava ser as melhores.
- Vimos todo o trabalho da Golden com o novo lançamento do produto com foco em pacientes com desnutrição, a tecnologia é perfeita para o projeto que estamos idealizando. - senhor Louis me parecia bem empolgado.
- Exato, e foi pensando nisso que gostaríamos de desenvolver um outro produto com foco em idosos, mas não desnutrição e sim com osteoporose. Fizemos um levantamento e percebemos que o índice de idosos com problemas ósseos está aumentando cada vez mais, por inúmeros motivos. - senhor Roi entregou-me uma pasta enquanto Tae-Moo puxou meu caderno de anotações escrevendo alguns outros tópicos no mesmo.
- Mas além da tecnologia gostaríamos de utilizar a forma de abordagem diferente, não temos ideia ainda, por isso gostaríamos de ouvirmos algumas sugestões. - senhor Louis encostou-se de forma mais confortável em sua cadeira.
- Entendo perfeitamente, preciso analisar o mercado de medicamentos para osteoporose e também a forma de abordagem, mas antes que eu esqueça, já existe uma marca por trás? - arqueei a sobrancelha curiosa.
- O senhor Tae-Moo nos prometeu que providenciaria com sua equipe de marketing. - senhor Roi respondeu encarando Tae-Moo que entregou-me meu caderno de anotações com alguns desenhos e até mesmo nome do produto.
- Verdade, nossa equipe é ótima com identidades visuais. Iremos garantir além da qualidade de produção, uma marca impecável e bem sugestiva. - ele respondeu com tanta confiança que por um segundo cheguei acreditar que ele havia ensaiado aquela frase o dia inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sparks Office
FanfictionDestinado a fechar uma parceria de valor no mercado farmacêutico, Kang Tae-Moo está convencido de que terá maior chance de lucratividade na produção de medicamentos, ele só não imaginava que Alice a sócia majoritária da Golden faria questão de trata...