Capítulo 20

586 61 0
                                    

          Quando acordamos já passava das oito da manhã, meu corpo estava dolorido mais do que nunca, e talvez fosse pelo efeito da medicação ter passado. Tae-Moo havia desmarcado os compromissos como havia informado anteriormente, e o senhor Cha estava apenas repassando algumas informações e aguardando algumas assinaturas antes de sair do hospital, ele havia sido cuidadoso com as palavras afim de não me fazer lembrar do ocorrido. Encarei Tae-Moo que estava concentrado ao lado digitando algumas informações no ipad, e o senhor Cha organizava algumas papeladas na mesa ao lado.

- Preciso que o senhor faça uma ligação para nosso fornecedor, ele se recusa a entregar a matéria prima no prazo. E já pagamos adiantado. - Senhor Cha ofereceu seu telefone.

- Não perderemos tempo, cancele e busque com o concorrente. - Tae-Moo nem sequer encarou o senhor Cha, enquanto o mesmo recolheu seu telefone e apenas assentiu o guardando no bolso do sobretudo.

- Mas este é o concorrente, senhor. Os demais não conseguem entregar em nosso prazo. - Ele falou tão baixo que mal podia ouvi-lo. 

- Me passe isso. - Tae-Moo pegou o telefone com um pouco de impaciência e ficou de pé andando até a varanda, fechando a porta atrás de si nos deixando a sós.

- Eu não queria causar tanto problema. - Falei me desculpando.

- Isto nunca foi culpa da senhorita. - Senhor Cha deu um meio sorriso e guardou os últimos papéis em sua pasta. - Se sente melhor? Ficamos preocupados.

- Sim, estou bem melhor. Em breve voltarei ao trabalho. - Encarei minhas mãos que ainda estavam enfaixadas e suspirei. - A segurança conseguiu alguma informação útil?

- Verificamos as câmeras de segurança, mas não conseguimos identificar o responsável. Senhor Tae-Moo irá seguir com uma investigação privada, afinal, você é estrangeira. É bastante difícil as autoridades priorizarem a segurança de um americano ao invés de um coreano. Infelizmente. - Ele se desculpou e eu apenas assenti. Olhei para o lado e vi que Tae-Moo parecia irritado na ligação, ele gesticulava e andava de um lado para o outro.

- Sabe onde irei ficar? - Perguntei arqueando a sobrancelha e lançando um meio sorriso.

- Onde irão ficar, a senhorita quis dizer. - Ele riu um pouco sem graça e logo encarou o Tae-Moo verificando se o mesmo voltaria a tempo, se aproximando um pouco mais de mim. - Fica em um lugar mais reservado de Seul. A senhorita irá gostar de lá. Encomendei algumas frutas brasileiras para senhorita.

- Ah, obrigada! - Agradeci com um sorriso por todo cuidado e atenção que ambos vem me dando - Não pode dizer onde fica? - Perguntei um pouco baixo.

- Infelizmente não tenho autorização para isso. - Ele encarou Tae-Moo que agora voltava da varanda fechando a porta de vidro entregando o celular ao senhor Cha.

- Resolvido, eles entregarão no prazo. - Tae-Moo me encarou confuso e voltou a olhar o senhor Cha. - Sobre o que estavam conversando?

- Sobre Young-Seo assumir sozinha a Golden por alguns dias. - Falei antes mesmo que o senhor Cha inventasse alguma outra desculpa.

- Fique tranquila, estaremos informados de todos os passos da senhorita Young. - Tae-Moo encarou o senhor Cha que apenas assentiu. - Está tudo pronto?

- Sim senhor, também trouxe outro carro para que saiam sem ser vistos. - Ele estendeu a chave do carro entregando a Tae-Moo. - Estou indo, fique atento ao celular. Estarei o informando dos próximos passos.

- Claro. Obrigado. - Tae-Moo agradeceu e o senhor Cha apenas assentiu com a cabeça e seu sorriso simpático de sempre.

- Obrigada, senhor Cha. - Falei antes que o mesmo saísse nos deixando a sós.

Sparks OfficeOnde histórias criam vida. Descubra agora