Capítulo 15

746 69 3
                                    

          Era nítido que a presença de Seo Hye era extremamente inconveniente naquele momento, já havíamos tido esse tipo de conversa sobre a mesma tentar brincar de empresária. O clima na sala de reuniões mudou de ruim para pior assim que o senhor Cha encarou-me arqueando a sobrancelha, talvez estivesse pensando que teríamos mais um show de ciúmes da Seo com o Tae-Moo, apenas dei um sorriso de canto e encostei-me na cadeira afim de aliviar a tensão que eu sentia.

- Seo Hye, o que faz aqui? - Tae-Moo levantou com calma enquanto a encarava.

- Não entendi sua pergunta. Porque ao invés de me interrogar não me apresenta a diretora da Golden? - ela deu um sorriso sínico encarando Young-Seo. Tae-Moo respirou fundo e logo Young-Seo ficou de pé estendendo a mão.

- Olá! Sou Young-Seo, da Golden. Na verdade, sócia. - ela corrigiu-se assim que percebeu meu olhar correr em sua direção.

- É um prazer finalmente conhecê-la. Estávamos com saudades de pessoas carismáticas por aqui - Seo Hye sorriu falsamente como de esperado, deixando Young-Seo confusa.

- Sou Seo Hye, sócia do senhor Tae-Moo. - Não me surpreende o fato dela não citar a empresa e sim seu ex-namorado.

- É um prazer conhecê-la. Não sabia que o senhor Tae-Moo estava em sociedade. - ela sorriu sem jeito e logo ambas sentaram uma ao lado da outra.

- Ele é uma pessoa bem ocupada e acaba esquecendo de algumas coisas importantes de rotina. - Seo Hye completou assim que sentou.

- Me parece que a reunião será um pouco mais longa do que o imaginado. - o senhor Cha se aproximou colocando uma folha de papel em frente ao seu rosto disfarçando para falar, o que me fez sorrir e baixar a cabeça.

- Vamos começar? - Tae-Moo falou rapidamente enquanto eu distribuía alguns papéis sobre a mesa.

- Ótimo! - falei ignorando o fato de não ter cumprimentado a senhorita Seo Hye, na qual eu não faria nenhuma questão em ser interrogada pela Young-Seo depois.

***

          A reunião se passou de forma arrastada com as perguntas irrelevantes de ambas as partes, me parecia que Young-Seo e a senhorita Seo Hye não haviam feito seu dever de casa, estava cansada e com dor de cabeça e já passavam das oito da noite, todos os colaboradores estavam em suas casas enquanto ainda estávamos discutindo sobre formulações farmacêuticas. Reuni todas as minhas anotações e desliguei meu laptop enquanto o senhor Cha fazia o mesmo e Tae-Moo levantava de forma impaciente, mas ao mesmo tempo sendo educado e cavaleiro na presença da Young-Seo.

- Onde a senhorita irá jantar? - Seo perguntou a Young de forma empolgada.

- Ainda não sei, não conheço a cidade. - ela respondeu sincera.

- Porque não jantamos todos juntos? - Seo encarou todos na sala terminando seu olhar comigo sorrindo de forma debochada.

- Agenda cheia. - Eu e Tae-Moo respondemos juntos em coro, parecia até que tínhamos combinado.

- Nossa. - Young riu enquanto encarava nós dois de forma desconfiada - Parecem até que irão juntos. - aquilo me atingiu em cheio, talvez ela sabia de alguma coisa? Ou pelo menos desconfiava?

- Ah, não. Apenas estou com a agenda ocupada, mas amanhã poderemos sair como combinamos mais cedo. - tentei justificar enquanto apertava meu punho o máximo que podia para disfarçar minha ignorância e impaciência.

- Entendo, então - ela encarou a senhorita Seo - O que acha de irmos juntas? Acredito que ambos irão nos compensar amanhã como prometido pelo senhor Tae-Moo. - ela o encarou sorridente.

Sparks OfficeOnde histórias criam vida. Descubra agora