[ 9Y + 1 ]

2.1K 197 116
                                    

️⚠️Sei que vocês somem quando é capítulo de hot então quero ver muito comentário nessa putaria viu🤌

SN SILVA

Terminei mais uma reunião completamente exausta. Me joguei na cama e gemi baixo ao sentir uma pontada de cólica, estavam melhores depois da ida ao médico, no entanto saber que isso é normal me assusta de alguma forma. Isso ao menos não afeta o bebê, ele não sente nenhuma dor que eu sinta. Isso significa que eu posso aguentar tudo isso até finalmente tê-lo.

Camila se jogou ao meu pado e senti seus cabelos contra meu rosto, estava cada vez mais difícil conviver na mesma casa que ele. Nunca entendi quando falavam é impossível ser amigo de quem você já amou. E hoje sei de qual dor exatamente estamos falando. Se apaixonar é diferente, se apaixonar uma hora o sentimento vai embora, mas amar... O amor sempre volta. Como um maldito laço puxando um em direção ao outro. Predestinados. Sempre. Toda vida.

- Você não parece feliz, vai tirar as fotos em menos de uma semana! - Encarei seus olhos castanhos e bufei. - Sn, não gosto de ver você assim. Você estava indo tão bem no Brasil, não ficava assim caída por macho.

- Camila, se já tivesse amado alguém entenderia. - Reclamei e em seguida me arrependi. Seu olhar se abaixou e ela soltou uma risada fraca.

- Se eu tivesse sido amada eu entenderia, mas nunca fui. - Seu sussurro me magoou e toquei suas mãos.

- Me desculpe. - Minha voz saiu por um fio.

- Tá tudo bem, você tem razão, eu não sei com é a sensação disso. Imagino que seja difícil morar na mesma casa da pessoa que ama e não poder... Tocá-la ou ficar com ela. - Seu queixo se virou em minha direção e seus lábios viraram para cima. - Mas aqui você também consegue se divertir. - Seu olhar desceu do meu rosto para minha boca entreaberta e em seguida para meu decote. Ou melhor, para meu sutiã.

Me sentei na cama já imaginando o que ela pensou com aquele olhar. Depois de tudo eu e ela ficamos uma vez, estávamos carentes e sabíamos que de forma alguma isso iria atrapalhar a amizade. Então só nos entregamos uma a outra.

E de repente senti meu interior quente, fechei os olhos num gemido totalmente silencioso. Estou carente. Carente num nível hormonal que me faz ficar excitada com pouca coisa.

Como aquele maldito olhar de minha melhor amiga. Felina.

- Você quer isso? - Camila se pôs ao meu lado. Joelho contra joelho. Tocou minha bochecha e acariciou. Abri meus olhos e senti que um fio de excitação passou por eles. Num momento como esse esquecemos que somos melhores amigas, assim como depois deles esquecemos que fizemos isso.

Agora são só duas mulheres carregadas de tesão que se conhecem o suficiente para saber o que a outra gosta. Duas mulheres que desejam tocar uma a outra até que seus desejos estejam saciados por completo.

- Quero. Quero muito. - Camila riu contra meu rosto e uma batida na porta quase quebrou o clima.

Quem colocou a cabeça para dentro depois de escutar o entre foi o Jimin. Camila desceu da cama e me frustrei pelo momento arruinado, no entanto ela não disse nada e foi até ele, se livrou de sua camisa enorme mostrando seu corpo coberto por uma calcinha minúscula. Jimin abriu a boca e foi puxado para dentro analisando nós duas, quando deu um sorriso malicioso me animei... Mais do que já estava animada. E o clima ficou ainda mais quente. Quente pra porra.

- Tem algo para fazer agora, Jimin? - Camila perguntou a centímetros de sua boca, as mãos dele tocaram sua cintura fina e magra, seus dedos desceram brincando com a barra da calcinha.

DIVIDA PERFEITA | Livro II • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora