JUNGKOOK ELTHER
O dia começou cedo pra para mim, Yoongi enviou de volta o corpo de Juan mas desde então Alejandro ficou quieto. Nenhum ataque, nenhuma provocação. Ele não sabe que estou a procura de seu passado e espero que não fique sabendo afinal de contas, eu também não gostaria que ele fosse atrás do meu mesmo que não haja muito a perder. Me sinto um grande bastardo por não conseguir encontrar as informações que preciso pra entender isso, apesar de que agora já sei o ponto principal. E não é tão difícil juntar as pontas.
Certamente Erik matou Lexa. Matou a esposa de seu maior inimigo.
No entanto me resta muitas perguntas.
Se o meu pai matou ela, quais seriam os motivos? Ele, como um psicopata sanguinário, não precisava de muito pra matar. Sei que algo causou ira o suficiente nele para que mexesse com uma máfia quando se ganharia muito mais se fosse aliado dela, já que a Cosa Nostra comandava muito antes dos Blod. Muito antes de meu avô o convencer que isso seria a salvação dos Elther.
Pra isso preciso saber que tipo de relação meu pai teve assim que a máfia estava em suas mãos, assim que seu exército foi criado e ele tinha absolutamente tudo no controle. E de repente arrisca tudo matando a esposa do chefe deles e usando, possivelmente, a fraqueza pela troca de poder como seu grande álibi para chegar até eles. Até ela. Sei que abuso também está entre os crimes cometidos por meu pai, só espero que não tenha sido o motivo dessa confusão.
Não quero ter que concordar com meu inimigo.
Mesmo que as vezes seja extremamente necessário.
Meu avô era um cafetão. O maior cafetão de Zurique na época da primeira guerra. E o dinheiro fez com que ele enricasse e se tornasse um dos caras mais procurados da Europa naqueles anos, não demorou muito pra descobrir que além das prostitutas, drogas e armas também davam muito dinheiro. Foi quando começou a fazer alianças com outros países, com outras máfias que já existiam. Ele não tinha os Blod, mas foi aí que tudo começou. Ele tinha seus fiéis, tinham amigos, clientes e pessoas que obedeciam qualquer ordem que ele desse. A ideia da máfia veio de uma aliança com um gangster italiano dos anos 30. O gangster o ajudou como se fosse um filho, se tornaram aliados, aliados fiéis e mortais.
A máfia italiana acabou quando ele morreu, morreu salvando seu nome e sua família, desde então as alianças que Erik fizera fora totalmente a risca, num estilo profissional mas prometendo sempre a morte de um dis lados como garantia. Proteger o nome da família para meu pai era uma coisa diferente. Mesmo sendo criado pelo pai, tudo está feito por suas costas, não é agora que entrou agora dezenove no exército e saiu com trinta e poucos. Decidido a assumir por completo o controle da máfia Blod e ter um herdeiro. Porque meu pai tinha medo da morte, sabia que ela o espreitava todos os dias e queria estar preparado pra isso.
Me pergunto também como minha mãe foi capaz de cair na lábia dele, porque eu sabia que ela estava aqui na temporada de inverno intenso, porque foi aqui que arranjou um emprego e teve de se mudar. Infelizmente Zuric não me disse muitas coisas sobre ela e meu pai, seu devia agradecer no entanto gostaria de saber o que aconteceu. Ela me escondeu de suas garras por vinte e dois anos e hoje sei que não fez isso sozinha. Isso também significa que eu tenho um aliado extremamente forte, e não o conheço.
Um-dois. Um-dois. Um-dois-três.
Repeti a série de socos contra o saco de box. Da última vez que treinei acabei furando um desses, mas resolvi voltar a fazer isso, faz um tempo desde que não treino como deveria. Desde que tudo aconteceu rápido demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIVIDA PERFEITA | Livro II • JJK
Fanfiction[O Livro 1 está no perfil, caso comece a ler esse primeiro você não vai compreender boa parte da história] Cláusulas de testamento. Isso que Jungkook andou lendo e relendo nos últimos meses. Não pensou que teria mais ninguém da família vivo até que...