[ 2Y + 7 ]

2.4K 209 35
                                    

JUNGKOOK ELTHER

A água caiu com bastante força contra meu corpo. Não havia dor. Não havia felicidade. O que, de verdade, o que tinha ali era exaustão. E eu andava assim a três meses, carregando a culpa por ter a feito ir embora, porque mesmo que tivéssemos um acordo sinto que Sn teria permanecido aqui. Teria ficado comigo, teria me amado. E nesse momento eu estaria me esforçando para fazer dela a mulher mais feliz do mundo. Um mês depois o Raul morreu, definhando num quarto que mal podia respirar. Tinha pago o que fez, e finalmente dado a paz que ela merecia.

Meus banhos tem sido assim, doloridos, assim como meus sonos tem sido bastante perturbados. Pesadelos de todos os tipos, que sempre a envolviam. Sonhos onde ela é ameaçada, é morta, casamentos, filhos. Coisas demais para uma cabeça acabada pensar. As vezes acabava levantando com o vômito na garganta depois de enxergar algo tão real e traumático que faz meu estômago embrulhar e colocar tudo que comi durante o dia para fora. Estava de volta a minha insônia. Dormia três horas por dia e isso era muita coisa. Às vezes sentia tanto sono e não conseguia dormir que me drogava a fim de conseguir permanecer dormindo por oito horas.

É claro que nenhum dos meninos sabe disso, se não certamente teria tomado qualquer agulha de mim e as drogas também.

Liguei para a empresa, digamos que eu já seja cliente lá, nem sempre queremos um aniversário grande mas às vezes é bom para nosso próprio ego ver todas aquelas pessoas sorrindo pra você só porque está comendo e bebendo de graça e no fim você acaba se sentindo aquela pessoa que é amiga de todo mundo e que sabe que pode contar com todas essas pessoas. Mesmo sendo uma ilusão.

A empresa é multinacional, Kan Party tem várias áreas que atuam em festas e pedi uma organizadora que pudesse fazer uma festa de aniversário dentro de uma boate. Porque sei que é isso que o Jimin pede todo ano e esse não será diferente. Então o local seria uma boate mais fora de Zurique que tem espaço o suficiente e não é só mulheres nuas sob pole dance. Até porque Jimin sempre leva sua família e bem, tem que ter uma área vazia de toda essa coisa relacionada a sexo. E ele merece por isso também, todos eles merecem.

Sai do banho vendo a água escorrer pelo tapete que a engolia, passei a mão por meu bigode vendo os pelos mínimos crescerem ali e me incomodarem. Não gosto de bigode, na realidade nem curto a ideia disso. Simplesmente não é pra mim. Passei o creme barbeador e comecei a tirar, depois de lavar o resto mais uma vez me virei olhando minhas costas na parede de espelho e a porta logo ao lado. Avistei minhas cicatrizes e a tatuagem de leão bem no centro delas. Com os olhos castanhos brilhante bem como me lembrava dos dela.

Um leão define muito bem você, nossa não tem animal melhor! (...) Leões são espertos, corajosos e ambiciosos. E se pudessem falar seriam chatos como você.

Esperta, corajosa, ambiciosa. Qualidades que não chegam perto de todas que tem. Se soubesse o quanto ainda sonho com você Snie.

Afastando meus pensamentos me enxuguei e sair do banheiro, vestindo uma roupa mais simples. Precisava terminar de pensar sobre aquela merda de testamento, e os meninos tem razão, a pior parte é ter que encontrar uma mulher. Mesmo que não tenha a obrigação de provar nada para seus dois tios, serão mais chatos que seu próprio advogado. Observaram cada passo dele e da mulher que estará com ele. Precisam ser convincentes o suficiente. Ao menos para que os dois não importunem o Luca.

As barbaridades que os dois continuam fazendo... Eu preciso fazer com que parem. De alguma maneira. Talvez eu deva dar um susto neles, melhor ainda se estiverem separados. Ameaçar cada um o suficiente para que saciem esse desejo de morte por pelo menos até ter tudo em suas mãos. E depois terá o maior gosto em acabar com suad miseráveis vidas e informar todas as famílias de vítimas deles que ele pagou até o último suspiro, como deveria. A polícia nunca pararia aqueles dois e só ficariam presos se fossem amarrados com uma camisa de força.

DIVIDA PERFEITA | Livro II • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora