[ 8Y + 7 ]

2K 196 35
                                    

SN SILVA

- Pronta pra seu primeiro treino de combate corpo a corpo?

A voz de Namjoon ecoou no lugar vazio, havia um ringue no centro e ao redor alguns bonecos de plástico usados em aulas de box. A iluminação do ambiente era totalmente artificial e as cores em tom marrom claro com um chão acinzentado. Encarei meu professor, passando meu olhar por seus ombros largos e músculos enormes, era compreensível chamarem ele de general. Mesmo sabendo que seja algo recente. Ele tem porte de um. Forte. Inteligente. Ele é o segundo a comandar depois de Jungkook. O que ele fala é regra. É lei.

Quando Jungkook chegou para eu e Camila avisando que seria bom começarmos a treinar confesso que não acreditei. Ele disse que era bom se escolhessemos alguma coisa para fazer para se caso algo vinhesse a acontecer. Numa hipótese quase nula, e deixou bem claro isso. Mesmo não pensando que eu teria de matar alguém, aceitei assim como Camila e sinto que ele também propôs o mesmo para sua noiva. Para nossa segurança. Então quero experimentar tudo que puder, até decidir o que exatamente vou continuar fazendo.

Cruzei os braços e concordei esticando uma perna.

- Nós temos três horas. Então vamos dividir o nosso tempo. - Namjoon andou pelo lugar e comecei a lhe seguir. - Antes de tudo temos que nos alongar, alongar é importante e tenho a impressão de que você não tem costume de fazer isso. - Entramos no ringue e ele cerrou os olhos pra mim. Meu riso sem graça foi sua resposta. - Primeiro os braços. Quero que coloque suas mãos no chão sem dobrar os joelhos. Isso também vai servir para suas pernas. - Suspirei fundo e levei meu corpo para frente, esticando os braços e tocando na ponta da bota preta sem salto, em seguida o chão. Gemi ao tentar colocar o palmo. - Vamos lá, você consegue. - Suspirei fundo.

Eu consigo.

Meus dedos caminharam pelo chão do ringue até conseguir colocar todo o palmo contra ele, sentindo a textura lisa e fria. A parte de trás de meus joelhos doeram, uma dor aguda e insuportável que depois de dois minutos não existia mais. Namjoon pôs a mão sobre minha lombar e soube que estava analisando cada movimento meu. Minuciosamente, para que não fizesse errado e me machucasse depois.

- Ótimo. - Me levantei sentindo um alívio imediato. - Agora se agache. - O obedeci. - Coloque os braços por dentro das pernas e abra o máximo que conseguir. - Pus minhas mãos na ponta das botas e fiz o que pediu, fiz uma leve rotação com os joelhos até gemer de dor na virilha.

- Isso dói. - Bufei e levantei meu olhar, Namjoon tinha um olhar tranquilo e um sorriso de canto. Sabia que era um treino sério mas que ele também queria me deixar confortável.

- Abra mais. - Ordenou.

Forcei seus cotovelos contra o joelho gemendo. Um mínimo movimento foi o que fiz.

Namjoon se abaixou a minha frente e suas mãos tocaram meus joelhos. Quando meus olhos bateram contra os seus cor de mel, gritei ao sentir ele me abrir mais. E não soltou. Sabia que minhas pernas iam se fechar, então continuou com as mãos nos meus joelhos com a mínima força para me manter no movimento. Me escutando xingar ele até a morte, o suor escorreu na lateral do meu rosto e não fizemos absolutamente nada. Minhas mãos agarravam com força a ponta de meus sapatos. Acho que ficamos na posição por quase dez minutos, quando a dor já tinha sumido.

Mas quando Namjoon soltou meus joelhos quase caí para trás sentindo minhas virilhas doerem.

Seu braço segurou meu pulso.

- Porra. - Massageei o lugar na tentativa de amenizar.

- Precisa fazer todos os dias pra se acostumar. Sente-se sobre seus pés. - Revirei os olhos, me sentei colocando os pés para trás depois de dobrar os joelhos e sentando sobre eles. - Braços para frente. - Estiquei eles e toquei o chão abaixando a cabeça. Namjoon se aproximou e tocou minhas costas, as firmei deixando paralelas com o chão. - Olhos para frente. - A força contra minhas costas aumentou e gemi mais uma vez. Mais dez minutos naqiela posição. Não eram alongamentos que não conhecia no entanto acabei e descobrir que os fiz de maneira relaxada e errada minha vida inteira. Meu suor já estava me deixando fedendo e a roupa colada era ainda pior. - Se levante.

DIVIDA PERFEITA | Livro II • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora