*Perdoem os erros de acento, ainda to aprendendo a usar esse teclado kkkk*
*Não se esqueçam de comentar e votar no capítulo ❤️*Alguns dias depois
Ansiedade provavelmente era a palavra perfeita para descrever como Jungkook se sentia agora. Com o corpo remendado, um braço enfaixado, pontos na barriga, lateral da cabeça com um corte quase fechado e dor insuportavel nas costas. Certamente deveria estar de cama por, pelo menos, uns quinze dias. Mas o que teima em fazer e ficara sentado enquanto espera Sn viajar por algumas horas ate chegar em casa e finalmente poder abraça-la e dizer que agora nao ha mais nenhum tipo de ameaça que fique entre os dois e que os faça separar de novo.
Na verdade faltavam poucos minutos para Sn chegar em casa, ela tinha chegado na cidade e estava em estado deprimente. Ficou semanas, dias sem poder entrar em contato com Jungkook, sem saber como ele estava, sem saber se comi, se nao passava frio ou fome, sem saber se ele estava vivo. Perdeu a conta de quantas noies ficou sem dormir. E no fim acabou fazendo o mesmo que ele, enquanto não houvessem informações, ela não iria comer ou dormir direito. Muito menos tomar todos aqueles remedios. De fato nunca tinha sentido tamanha angustia, e olha que muita coisa aconteceu em sua vida.
No fundo Sn sentiu que seria abandonada de novo. E não podia fazer nada. Assim como aconteceu com sua mãe. Sua mãe lhe deixou para sua proteção alegando que sairia em busca de um emprego, Jungkook lhe mandou para longe no meio de uma gurra a fim de lhe proteger. Ambos prestes a perderem suas vidas. A deixou em proteção. Como se ela quisesse, como se merecesse. Nem mesmo todo o sucesso da loja foi o suficiente para lhe animar e Camila quem estava tomando a direção em ordens diante da situação de sua melhor amiga. Felizmente todos do escritório também ajudaram bastante.
Não é como se Camila estivesse no melhor momento, mesmo que tenha passado dois meses longe de Jimin aquele sentimento dentro de seu peito se parecia bastante com o que Sn estava sentindo. E no fundo sabia que era exatamente a mesma coisa. Por dias ficou tendo noites mal dormidas a fim de pegar o celular por no mínimo umas cinco vezes e ligar pra ele. E perguntar se estava tudo bem, se ele não estava machucado e que ia voltar vivo pra casa. Mas ela ainda tinha um orgulho e mesmo o amando, sabia que se ultrapassasse a linha do limite, iria se quebrar por inteiro.
Já que por enquanto, o que permanece quebrado e seu coração.
Camila havia se apaixonado. Se apaixonado pelo homem que disse que tudo não passava de uma amizade colorida. E que tambem lhe amava. Ao mesmo tempo que ela o enxergava como homem, ele a enxergava como uma amiga que podia estar na sa cama a hora que quisesse. E foi ai que Camila chegou a conclusão de que Jimin não lhe merecia. E no fim seria igual a todos os outros que tentaram algo a serio com ela. Era sempre pelo seu corpo perfeito, era sempre pela bunda avantajada ou pelos seios medianos, mas nunca pelos seus olhos, nunca pelo cheiro de seus cabelos ou suas manias toscas. Sempre seria pelo seu corpo e nunca por sua alma.
Ela sempre foi do tipo sem rótulos. Nunca se importou com o cara que transou e nunca foi forçada a tal ato, embora houvessem situações desagradáveis cujo, talvez tenham sido uma alavanca para que ela transasse sempre que quisesse e sem se importar com o parceiro que dividia a cama. E conforme ela fez vinte e cinco anos isso ficou cansativo. E depois de ver com os proprios olhos sua amiga encontrando o amor verdadeiro, soube que era aquilo que procurava. Mesmo que demorasse toda sua vida.
E entao decidiu, depois de Jimin, que nenhum homem que nao aceitasse sua alma por completo, tambem nao seria merecedor de seu corpo.
Nem que ficasse pelo resto da vida sem sexo.
Embora cada noite tenha sido boa, desde os seus dezessete anos, nada agora parece fazer sentido. Não faz sentido. Não faz sentido se entregar a tantos aras, lhes dando justamente o que eles querem. Antes ela não era capaz de entender sua amiga e suas conversas tolas de que so queria se deitar com um homem que lhe amasse, mas agora... tudo que ela queria era ser amada. Alem de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIVIDA PERFEITA | Livro II • JJK
Fanfiction[O Livro 1 está no perfil, caso comece a ler esse primeiro você não vai compreender boa parte da história] Cláusulas de testamento. Isso que Jungkook andou lendo e relendo nos últimos meses. Não pensou que teria mais ninguém da família vivo até que...