AVISOS importantes que você precisa saber antes de lê a história:
= Esse é um novo projeto que fiz, onde eu renovei todas as minhas histórias antigas, fazendo versões melhoradas delas. Isso é devido ao fato de que eu não estava satisfeita com meu trabalho anterior.
= Pode existir cenas, ou momentos, ao decorrer da história que vão se basear ou parecer, com acontecimentos que existiam da versão anterior.
= Eu NÃO permito de maneira nenhuma adaptações das minhas histórias. Isso incluí distribuição ilegal.
= Caso aconteça de a história receber alguma adaptação ou roubo de imagem, eu irei sim recorrer a outros métodos legais. Então se eu perceber que alguma história minha está sendo clonada, irei denunciar a conta ou até mesmo processar a pessoa.
= A história é mero fruto da minha imaginação, e se alguma situação parecer com a vida real, saiba que é apenas uma ficção.
= Existe uma ordem para lê meus livros, mas se quiser lê de uma forma aleatória não têm problema, o máximo que pode acontecer é você levar spoiler de alguma outra história. Caso queira seguir o cronograma basta olhar minha bio.
= A história vai conter: Cenas sexuais explicitas, uso de drogas legais e possivelmente ilegais, linguagem inapropriada e outros tópicos que podem ser mais sensíveis para menores de 18 anos. Caso você tenha menos que isso a responsabilidade é completamente sua.
= Tentarei responder a todos vocês, porém, nem sempre vou poder. Por isso caso queiram fazer alguma pergunta importante me mandem mensagem no privado.
= Os dias de postagens serão: Segunda, quarta e sexta. Pode acontecer algum imprevisto e eu não conseguir postar nessas datas ou talvez postar em outro momento.
Filhos, gostaria de agradecer a todos vocês por me acompanharem nessa nova jornada, sei que é uma mudança radical, mas conto com o carinho e apoio de vocês 💜☺️
Caso seja novo na nossa família, seja muito bem vindo e se você já é de casa pode se sentir a vontade! Não esqueça de avaliar a história e uma ótima leitura para todos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Nós Três
FanfictionTodos já tiveram aquele professor atraente em que você fazia questão de participar da aula dele. Aquele que você dava uma atenção especial, que você era a primeira a chegar na sala de aula, sentava na fileira do meio só para ver ele. Pois é, Viollet...