•VIOLLET•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝Eu tinha me preparado para o maldito baile que Michael insistiu tanto que eu fosse, mas não estava tão satisfeita com essa escolha.
Minha amiga havia pegado o vestido na minha casa que comprei um mês atrás, quando pensei que esse momento seria totalmente emocionante. Fomos até sua casa e nos arrumamos feito princesas, claro que nesse tempo aproveitamos para desabafarmos.
Alicce foi uma das primeiras pessoas a descobrir a minha gravidez, a garota estava tão empolgada com isso quanto eu e assim que contei ao Nick ele teve a mesma reação que ela, claro que isso veio acompanhado de uma bronca do mais responsável do nosso trio, mas mesmo assim ele se animou com a idéia de ser tio. Foi aliviante receber o apoio deles, pelo menos eu não ficaria sozinha nesse tempo.
Observei os dois que carregavam um sorriso largo nos lábios. Mesmo não estando cem porcento animada, ainda assim faria o possível para esquecer dos problemas e conseguir passar pelo tão esperado baile de formatura. Uma fase importante da minha vida estava prestes a terminar.
- Estou ansiosa para vê o que vão falar do meu vestido! - Minha amiga disse enquanto olhava para rua lá fora. A louca teve coragem de alugar uma limosine para nós.
- Tenho certeza que vão adorar - Comentei enaltecendo a peça que ela usava. Era mesmo muito bonita e combinava totalmente com sua personalidade.
- E você também, ficou fantástica de azul - Ela deu uma boa olhada em meu corpo.
O vestido estava um pouco apertado em algumas regiões, culpa da minha ganha de peso, por sorte nada me fazia aparentar está grávida. Podia esperar um pouquinho mais para enfrentar o julgamento dos meus colegas.
Nick não disse nada, mas o jeito que ele olhou para minha amiga me deu muitas respostas, Alicce pareceu ter notado e seu sorriso de satisfação foi a única coisa que precisei para deduzir que tinha algo acontecendo. Eu não sabia exatamente o que estava acontecendo em relação a eles, mas na hora certa os dois me contariam o que fosse preciso, era melhor deixar o espaços deles.
A limosine parou em frente a escola e mesmo dentro do veículo pude escutar o barulho alto que vinha de dentro do lugar, a festa devia está mesmo sendo boa. Nós três nos olhamos e foi impossível segurar o sorriso, parte de mim se sentiu um pouco mais animada.
- Então é isso, o ensino médio finalmente acabou - Nick falou com um tom de saudade e felicidade.
- É, a gente conseguiu sobreviver - Rimos mas no fundo sabia o que ambos sentiam.
A escola foi um processo difícil e desafiador, mas não podia negar o quanto essa fase tinha sido gostosa de viver. Afinal, foi nela que conheci meus amigos incríveis, alguns colegas bons, professores que marcaram minha vida e os dois amores que nunca imaginei ter. Foi involuntária deixar meus dentes expostos, meu coração estava apertado com um tipo de emoção nova.
- Certo, a gente precisa prometer um ao outro que não vamos nos abandonar nunca - Alicce pegou nossas mãos e vi seus olhos se enchendo de lágrimas - Eu amo vocês.
- Ah, não seja tão melosa assim - Brinquei mas não pude resistir quando ela nos abraçou. Uma lágrima caiu dos meus olhos.
- Sério mesmo que vocês estão chorando? - Nosso amigo zoou de nossa cara.
- Cala a boca, eu vou entrar naqueles dias - A morena enxugou as lágrimas com cuidado para não borrar a maquiagem.
- E eu estou grávida, a culpa é inteiramente dos hormônios - Rimos mais uma vez e sem perceber pousei a mão em minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Nós Três
FanficTodos já tiveram aquele professor atraente em que você fazia questão de participar da aula dele. Aquele que você dava uma atenção especial, que você era a primeira a chegar na sala de aula, sentava na fileira do meio só para ver ele. Pois é, Viollet...