•VIOLLET•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝Eu detestava semana de provas e tudo isso pelo motivo de simples avaliações se tornarem um pesadelo na minha vida. Não era do tipo de pessoa que conseguia relaxar em grandes tensões, não conseguia simplesmente ser uma adolescente normal e conseguir cumprir meu papel de estudante irresponsável, claro que sempre me distraía com as maiores besteiras possíveis, mas tinha a plena consciência de ter pelo menos tentado.
Os professores não pegaram leve para um início de sequência de provas do ano, mas pelo menos consegui ir bem em quase tudo, eu deveria dá os devidos méritos para Michael, que por sinal foi meu maior medo durante essas avaliações.
O importante era que tudo tinha acabado. A semana difícil, as noites sem dormir, as decepções em vê questões erradas. A paz tinha reinado, ou quase isso.
Depois dessa longa sequência de preocupações e dores de cabeça eu finalmente teria meu descanso. Jane e Michael prepararam um programa para fazermos juntos e eu estava grandemente ansiosa para isso.
Separei minha mochila com roupas e biquíni para podermos aproveitar o calor de Long Beach. Não podíamos sair para lugares públicos por motivos óbvios, mas dessa vez conseguimos encontrar uma boa solução para nossos problemas. Iríamos para uma praia pouco conhecida, era levemente longe de onde moramos, por isso era a decisão ideal para um fim de semana.
Tive que mentir para o meu pai dizendo que iria em um "bate volta" com meus amigos, ele acreditou mas também acho que seu sim veio do grande ar pesado que estávamos tendo em casa. Os dias não têm sido difíceis só na escola, em casa os problemas continuavam também.
Acordei cedo disposta a não me atrasar para meu compromisso, me arrumei para o dia de hoje e fui bem recebida com um sol que indicava que seria um dia perfeito de calor, areia e águas salgadas. Tudo o que eu precisava.
Esperei até que o elevador parasse no andar certo e assim que chegou ao lugar que eu queria, saí da enorme caixa de ferro que estava dentro. A porta já estava destrancada para que eu entrasse.
Assim que coloquei o primeiro pé na casa notei o silêncio em que o lugar estava. Murmurinhos vieram em direção do corredor e soube exatamente onde eles estavam, fui até o lugar ansiosa para encontrar os dois.
Passei pelo corredor apressando meus passos cuidadosamente, poderia assustar eles caso acabassem não percebendo que eu já havia chegado. A porta estava escancarada e não precisei entrar totalmente no quarto para vê a melhor cena da minha vida, um choque de emoções percorreram até mim.
Jane saiu do banheiro enquanto amarrava a parte debaixo do seu biquíni que não cobria nadinha. Tanto eu, quanto Michael, acompanhamos os passos da morena em direção ao espelho. Ela notou minha presença e logo abriu um sorriso enorme.
— Viollet! — A professora andou até mim e me abraçou fazendo meu colapso aumentar ainda mais.
Eu tinha a total consciência de que Jane era uma mulher com muitos privilégios no quesito corpo bonito, não importava o quanto ela cobria seu corpo, era notável seus pontos altos. Mas essa coisa que ela usava favorecia muito as imaginações alheias, era tão diferente do maiô que ela usou no passeio da escola.
A morena me deu um beijo simples na boca e eu não soube reagir aquilo, conseguia sentir seus seios e essa era uma sensação bem mais agradável do que imaginei. Não que eu pensasse em coisas erradas com eles.
— Você chegou na hora certa, o que achou? — Jane se afastou e mostrou seu corpo para mim.
Eu achava muitas coisas, mas minha boca não era permitida para falar nada. Ela tinha uma tatuagem próxima a sua intimidade?
— Ah... Você vai colocar algo por cima? — Minhas bochechas coraram feito o inferno.
— Jane, você sabe muito bem que não vai usar isso — Michael se intrometeu na conversa vindo até mim e me dando um selinho.
— Por que não?! — Ela olhou indignada para seu marido.
— Não vou passar o dia vendo caras olhando a sua bunda que tá toda a mostra, coloque outra coisa.
— Eu não tenho biquínis novos.
— Você têm uma quantidade enorme de roupas de banhos, pode usar uma delas, de preferência algo que cubra bastante de sua pele.
— Não pode me proibir de usar as coisas que eu gosto — Ela se aproximou dele e abraçou sua cintura.
Aquela cena ficaria na minha cabeça para sempre, eles eram tão bonitos juntos que chegavam a ser perfeitos.
— Se ficar de shorts e blusa a todo momento então eu deixo você ir com essa coisinha — Ela fez uma expressão brava e olhou para ele.
— Vou de qualquer jeito — A morena se levantou um pouco e beijou seu marido levemente — Você sabe que é tudo seu, por que essa implicância? Comprei essa coisinha com seu dinheiro.
— Você comprou para usar para mim e não para os outros verem — Minhas bochechas coraram. Eles estavam se paquerando na minha frente?
— Mas eu tô usando para você, e além do mais vamos para um lugar público, todo mundo vai tá assim.
— Você não é todo mundo, Jane — Ela começou a beijar seu pescoço e vi as opiniões do seu marido parecerem mudar.
A mulher sussurrou algo em seu ouvido que o fez abrir muito da mente. Agora eu entendia o motivo dele ser tão obediente a minha professora.
Nunca teve um momento no qual me senti uma vela perto dos dois, eles sempre me incluíram muito nos momentos de carinho, mas a situação agora era totalmente diferente.
Eu não tinha uma intimidade com eles e estava falando justamente sobre relações íntimas. Sempre fui muito bem inclusa nos momentos fofos, mas não sabia como era a vida particular deles quando estavam sozinhos, não deveria ficar tão surpresa, era óbvio que eles faziam coisas juntos, os dois eram casados a anos. Sentia que estava sendo um empecilho no momento.
— Ah... Eu vou esperar vocês na cozinha então — Minha voz saiu falhada. Estava coberta de timidez e desconforto.
Os dois me olharam como se lembrassem da minha existência e Michael logo soltou sua esposa. Eles se olharam como se ficassem com vergonha da situação.
— Desculpa — O homem arrumou sua postura e vi o desejo estampado em seu olhar — Você já tá com a sua roupa de banho por baixo?
— Sim, eu vou tirar essa quando chegar lá — O clima pesado pairou o ar.
Isso não deveria ser tão constrangedor assim. Nossa relação tinha uma ligação pessoal, mesmo que não fosse tão quente como a deles. Eu sabia que uma hora ou outra íamos fazer coisas de adultos, mas não podia fingir que me sentia totalmente confiante nisso. Era mesmo uma idiota.
— Vêm, Viollet! Me ajuda a terminar minha mochila — Jane mudou de assunto, pegou em minha mão e levou em direção a cama onde estavam suas coisas.
Michael foi até o banheiro e se trancou lá por um tempo, acho que ele queria nos dá algum tipo de privacidade feminina.
Ajudei Jane a terminar de arrumar suas coisas rapidamente e em instantes as pequenas bagagens estavam completas. Tínhamos feito tudo sobre o horário certo e depois de pouco tempo estávamos na estrada.
O clima havia melhorado mas por algum motivo o que havia acontecido ficou em minha cabeça. Como seria nós três juntos? Se por algum acaso as coisas não acabarem encaixando? E se eles não gostarem do que eu tinha a oferecer? Sabia que não era tão bonita assim de corpo, eles estavam acostumados com um padrão muito acima do que eu podia oferecer.
Meus pensamentos tentaram consumir meu momento de lazer, mas não permiti que isso estragasse meu fim de semana. Não era momento para isso e além do mais os dois gostavam de mim pelo o que eu tinha por dentro. Pelo menos era isso que eu gostava de pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Nós Três
FanfictionTodos já tiveram aquele professor atraente em que você fazia questão de participar da aula dele. Aquele que você dava uma atenção especial, que você era a primeira a chegar na sala de aula, sentava na fileira do meio só para ver ele. Pois é, Viollet...