•VIOLLET•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝Era estranho saber que tinha uma vida florescendo dentro de você, desde que descobri a gravidez nunca mais me senti sozinha, o que fazia bastante sentido. Pensei que engravidar com a minha idade seria apavorante, mas a verdade é que tudo é tão intenso que ainda não me caiu a ficha completamente.
Senti que estava sendo bisbilhotada por alguns olhares e sabia exatamente a quem pertencia essa vigia toda. Relutei para acordar mas quando finalmente me acostumei com a claridade encontrei o moreno me observando com um sorriso lindo no rosto, Michael passou os dedos pelo meu cabelo.
— Sabia que é estranho vigiar alguém enquanto ela dorme? — Me espreguicei e logo senti um aperto em minha cintura. Jane ainda estava dormindo atrás de mim.
— Adoro olhar vocês dormindo — Ele beijou minha testa e senti sua mão indo em direção a minha coxa.
Esses últimos tempos tudo têm sido maravilhoso, fazia dois dias que tinha contado a eles sobre a gravidez e desde então os dois têm me tratado como uma rainha. Eles vivem preocupados, mal posso dá um passo que Michael já corre para me carregar no colo, Jane têm me entupido de comida e se recusa a me deixar sozinha. Por falar na mulher, ela estava praticamente me apertando, sua mão fazia um carinho preguiçoso na minha barriga que ainda não dava nenhum indício de gravidez.
— Podemos ficar deitados o dia todo? — Perguntei enquanto ia sentindo seu carinho subir para o meu quadril.
— Eu adoraria, mas vamos precisar sair hoje.
— Para onde nós vamos? — Perguntei animada.
— Eu e Jane vamos resolver algumas coisas, agora você vai se arrumar para o baile — Revirei os olhos e ele me observou seriamente.
Esse assunto têm sido uma pauta em algumas discussões nossa, tudo isso porquê eu me recusava a ir nesse baile, já eles queriam a todo custo que eu fosse.
— Já disse que não faz sentido eu ir nesse baile idiota.
— Viollet, você só vai poder viver isso uma vez, por que não quer ir?
— Não tenho cabeça para isso — Murmurei me sentando na cama, Jane fez um barulho de reclamação mas logo abraçou minhas coxas.
— Você têm que ir, amor — O homem me deu um selinho — Vou me sentir culpado se ficar aqui em casa enquanto todos os seus amigos vão se divertir.
— Por que se sentiria culpado por isso?
— Porque eu já enfiei um bebê dentro de você, isso vai te privar de muitas coisas, então quero que hoje você se divirta o máximo possível.
— Não fala que enfiou um bebê dentro de mim — Fiz carinho na minha barriga e ele logo colocou sua mão sobre a minha.
— Você precisa ir, se não for por você pelo menos que seja por mim — Senti o beijinho que ele deu na minha pele.
Michael levantou e deu um beijo na bochecha de Jane, que apenas se mexeu e continuou hibernado ao meu lado, o moreno foi em direção ao banheiro, mas suas palavras se mantiveram comigo. Eu deveria mesmo ir nesse baile? Não sei se estava pronta para isso.
•JANE•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝Ter um filho com nossa aluna com certeza não estava em nossos planos, mas agora que tudo já tinha acontecido a idéia de criar essa vida juntos têm nos fascinado mais do que eu pensava. Claro que estávamos assustados com essa situação, mas vê que nossa loirinha estava feliz já nos deixava bem mais tranquilos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Nós Três
ФанфикTodos já tiveram aquele professor atraente em que você fazia questão de participar da aula dele. Aquele que você dava uma atenção especial, que você era a primeira a chegar na sala de aula, sentava na fileira do meio só para ver ele. Pois é, Viollet...