•VIOLLET•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝Sempre que começamos um ano novo colocamos em nossa cabeça que tudo irá melhorar, que vamos ter os melhores momentos na nossa vida, conquistaremos coisas novas e teremos uma evolução maravilhosa juntos. Mas a verdade era que tudo isso não passava de uma falsa ilusão.
Assim que chegou o primeiro dia do ano eu prometi a mim mesma que me tornaria um ser humano muito melhor, principalmente como aluna, mas a realidade era que já se passava três meses e eu ainda continuava a mesma burra de sempre. Como podia alguém conseguir cometer erros piores que os anteriores com tanta frequência? Essa era a minha habilidade.
Ontem as coisas aconteceram muito rápido, eu disse a mim mesma que resolveria tudo com Michael e por um acaso acabei conhecendo a irmã dele, como isso aconteceu eu não sabia, mas vários acasos me levaram até aquele momento constrangedor.
Nath era o nome da irmã dele, a mulher que era totalmente linda e de aparência maravilhosa era a mãe da Malu e a morena logo notou algo de diferente em nossa relação. Fui tratada super bem mas isso não me impediu de notar os olhares diferentes que ela me dava. Me senti encurralada a todo instante.
Mas agora era um novo dia e eu tinha que me concentrar totalmente no que eu estava vivendo agora. Que inclusive era quase impossível já que no momento eu não estava com cabeça para matemática e muito menos empenhada em vê o professor que eu tanto desejava.
— Viollet você está me ouvindo? — Nick falou de forma baixa para que ninguém escutasse.
— Ah? O que foi? — Arrumei minha postura rapidamente.
— Meu Deus, onde está sua cabeça esses dias? Você simplesmente decidiu que queria viajar para marte derrepente?
— Desculpa, eu estava pensando em outra coisa.
— Percebi — Ele revirou os olhos — Perguntei se você já arrumou suas coisas para a viagem da escola.
— Ainda não, mas hoje mesmo vou arrumar tudinho.
— Não é possível que você deixe tudo para última hora.
— Cala boca Nicolas, eu estava ocupada esses dias — Ele soltou uma risadinha e voltou a atenção para seu caderno.
Coloquei meus olhos sobre o Michael e senti meu coração despedaçando aos pouquinhos com a imagem linda a minha frente. O fato de outras garotas fazerem o mesmo que eu me incomodava infinitamente, mas não dava para culpa-las. Quem resiste a esse homem com aqueles óculos que o deixava tão sexy quanto nunca?
O azul do oceano que tinha em volta das suas pupilas vieram até mim e notei a fração de segundos que sua boca sorriu em minha direção. Meu corpo quase derreteu com aquilo e a única coisa que me impediu de cair dura no chão foram as batidas na porta que silenciou a todos.
Michael parou a leitura e fechou o livro que ele lia, eu nem sabia o conteúdo da escrita, aquele homem me tomava a atenção cem porcento. O moreno foi até a porta e respirei fundo me recuperando do calor que se instalou em mim por alguns segundos.
Assim que meu professor abriu a porta o garoto alto e atlético entrou com a licença do professor. Ele pareceu se segurar para não revirar os olhos, ainda não entendia o porquê ele não gostava do Ben.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Nós Três
FanficTodos já tiveram aquele professor atraente em que você fazia questão de participar da aula dele. Aquele que você dava uma atenção especial, que você era a primeira a chegar na sala de aula, sentava na fileira do meio só para ver ele. Pois é, Viollet...