•VIOLLET•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝
Era inexperiente no quesito relacionamento, mas sabia que eu tinha grandes chances de me ferrar muito com essa felicidade enorme que preenchia meu peito. Durante minha adolescência, tive um namorado aos quinze anos e com ele aprendi um pouco o que era chorar de madrugada por não ter minha mensagem visualizada e um pouco sobre minha sexualidade em vários quesitos.
Tirando isso tive poucos envolvimentos românticos, mas com o pouco que vivi sabia como um namoro podia estragar nossas vidas de muitas formas possíveis.
Não sabia o que era amar alguém com alma, amar alguém verdadeiramente e com certeza não sabia como prosseguir uma paixão com duas pessoas ao mesmo tempo, ainda mais quando era seus próprios professores.
No dia anterior tinha vivido um misto de sentimentos inexplicáveis e como ajuda, logo corri para os braços dos meus amigos, precisava de um apoio de pessoas que confiava.
Contei tudo o que estava acontecendo, tudo o que sentia e tudo que eu pensava sobre as coisas que estavam se desenrolando em minha vida. Eles ficaram chocados sobre minha mãe ter voltado para casa e ficaram ainda mais surpresos com os acontecimentos que envolvia meus professores.
Tinha prometido não contar nada sobre o nosso caso para a Jane e o Michael, mas se eu não falasse disso com meus dois amigos que eu confiava de olhos fechados, ia acabar desabando do pior jeito possível.
Foi em meio a essa seção de conversa e desabafo que descobri o quanto eu e meus professores éramos ruins de esconder segredos. Meus amigos falaram que notavam os olhares, mas pensavam que era pura imaginação. Teríamos que melhorar isso.
Assim que cheguei tive uma hora para descansar e logo em seguida fomos para praia cumprir o propósito da viagem, que era estudo sobre reciclagem e coisas do tipo. Passamos o dia ajudando com a limpeza da areia.
Mas nem tudo era só deveres e obrigações. Como um incentivo para os alunos teríamos a piscina liberada para todos, o que causou uma ótima comoção nos meus colegas.
Coloquei um biquíni que não revelava tanto do meu corpo e na parte de baixo fiz questão de vestir um shorts jeans junto com uma blusinha própria para essas ocasiões, já Alicce era segura o suficiente para andar até pelada. Ainda mais agora que seu relacionamento tinha chegado ao fim. Sim, minha amiga tinha terminado seu namoro com aquele embuste, mas nem eu e muito menos Nick esperávamos que isso permanecesse por muito tempo, os dois sempre voltavam de alguma maneira.
Olhei para o enorme lugar repleto de piscinas e só consegui pensar o quanto o dono do lugar tinha uma ótima renda financeira. Se não me enganava seu nome era Fillippo Kuznetsov, um grande homem no ramo empresarial, só sabia disso porque ajudei a diretoria escolher o lugar em que fariam o passeio.
Ao redor de toda área repleta de alunos, os professores e funcionários cuidava para que nenhum acidente ocorresse, mesmo que as pestes tentassem ao máximo se matar dentro da água. A única coisa que realmente atraiu meus olhares eram as duas pessoas mais bonitas de todo lugar.
Jane usava um maio preto onde não continha nenhum decote, mas carregava uma sensualidade enorme em seu corpo, para não revelar muito sua cintura estava em volta de uma canga da mesma tonalidade da roupa de banho. Já Michael usava um shorts próprio para água e uma blusa simples onde deixava bem amostra seus braços bem desenhado.
Não precisava ser muito inteligente para entender que eles usavam roupas mais comportadas para não atraírem olhares indevidos, não que estivesse funcionando muito já que os alunos olhavam tempo de mais para eles, mas mesmo assim já ajudava a esconder as partes necessárias. As vezes eu tinha vontade de mostrar para todo mundo que eu já toquei em partes bem privadas daqueles dois, mesmo que poucas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Nós Três
FanficTodos já tiveram aquele professor atraente em que você fazia questão de participar da aula dele. Aquele que você dava uma atenção especial, que você era a primeira a chegar na sala de aula, sentava na fileira do meio só para ver ele. Pois é, Viollet...