•MICHAEL•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝Nunca pensei que teria duas mulheres em minha vida, para mim Jane sempre foi suficiente demais para que eu cobiçasse outras mulheres, mas as coisas tomaram outro rumo e agora eu tinha dor de cabeça em dobro. Em minha mente o significado de ter mais de uma companheira seria diversão a todo instante, nesse momento percebo o quanto estava errado.
Não era um homem controlador, muito menos ciumento, eu apenas sabia das indecências que outros caras pensavam sobre mulheres de biquínis e garanto que tinha muita imaginação alheia olhando para o que era meu. O inferno hein.
— Michael, por que você não relaxa um pouco? — A voz de Jane falou atrás de mim.
— Estou muito bem aqui — Escutei uma risada baixa.
Assim que chegamos já montei o guarda sol para as garotas e elas estenderam as toalhas que trouxeram. Jane, como o esperado, tirou o vestido que usava e mostrou para o mundo tudo que era meu, custava usar algo que não mostrasse o peito e bunda? Essa daí ainda ia me matar.
Agora Viollet parecia tímida demais, desde que conheci a garota ela sempre teve um jeito mais fechado de ser, eu só não esperava que ela fosse ousar usar um biquíni em um lugar tão cheio. Algo em meu peito acelerou mais do que devia quando a vi.
Eu sabia o quanto minha mulher era gostosa, Jane tinha um ar de confiança que mostrava a todos os certos privilégios que ela carregava, estava com minha esposa a anos já tinha explorado todo o seu corpo a ponto de ter decorado tudo que tinha nele, convenhamos eu era um sortudo por ter aquilo tudo, agora Viollet era novidade aos meus olhos.
As duas tinham grandes diferenças em questões físicas, mas eu ainda me perguntava como elas conseguiam me atrair tanto apenas de olhar. Viollet tinhas seios pequenos, uma cintura fina, pernas não muito torneadas e uma bunda empinadinha perfeita, com todo respeito, claro.
— Meu amor, por que ao invés de você ficar sentado, ameaçando todos que nos olha, você não deita com a gente? O sol tá maravilhoso hoje.
— Prefiro ficar desse jeito — Continuei com a cara fechada observando os idiotas que tentava parar para dá alguma espiadinha onde não eram chamados.
— Michael, não seja assim — Um par de braços circulou minha cintura, pelas unhas grandes notei que era minha esposa — Fica com a gente, por favor.
Jane era o terror para qualquer um que gostava de paz, ela sabia o jeito certinho de convencer alguém a fazer o que ela queria. O problema era aquela voz toda dengosa que ela fazia, essa mulher conseguia tirar coisas de mim inexplicáveis.
Olhei para a morena que agora estava sentada atrás de mim e logo depois levei minha atenção até a loira que estava deitada aproveitando o calor do sol. Aproveitei para espiar um pouco do seu corpo, ela era mesmo bonita.
— Rosa combina com ela — Jane sussurrou em meu ouvido e notei que ela olhava o mesmo que eu.
— Viollet vai ficar desconfortável, pare de olhar — A mulher deu um sorriso e percebi cada pensamento malicioso que passava em sua cabeça.
As vezes tinha a leve impressão que me casei com uma ninfomaníaca.
Minha aluna abriu os olhos e eu tirei minha atenção de onde não devia. Tudo que eu menos queria era assustar ela e fazer com que a garota não se sentisse a vontade com nós dois.
— Tá tudo bem com vocês? Estão me olhando estranho — Tanto eu, quanto minha mulher, arrumamos a postura.
— Não é nada — Jane voltou para o lado dela e deitou junto com a garota — Quer um picolé? Preciso de algo refrescante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Nós Três
FanfictionTodos já tiveram aquele professor atraente em que você fazia questão de participar da aula dele. Aquele que você dava uma atenção especial, que você era a primeira a chegar na sala de aula, sentava na fileira do meio só para ver ele. Pois é, Viollet...