•JANE•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝Eu realmente não espera ser pedida em casamento novamente, nunca passou em minha cabeça que Michael iria fazer uma surpresa dessas, até onde sabia o propósito de hoje era fazer com que o pai de Viollet se acertasse com ela, mas ficar noiva novamente não estava em minha lista do dia. Devia ter suspeito desse plano maluco dele, desde que Viollet nos disse sobre a gravidez ele parecia esconder alguma coisa.
A essas horas deveríamos está na escola, cuidando para que os alunos não acabassem se embebedando pelos cantos ou se pegassem nos banheiros, mas Michael deu um jeito para que a gente saísse e desde então ele não falou nada, apenas nos levou em algum lugar que eu não sabia onde era.
Senti o tecido do pano em meu olho e não tive preocupação nenhuma em borrar minha maquiagem, tinha passado um bom fixador na pele. Tomei cuidado onde eu pisava, não conseguia me manter em equilíbrio nos saltos sem enxergar onde pisava, só estava confiando em meu noivo para me guiar.
— Michael, onde está nos levando? — Perguntei segurando firme em sua mão.
— Não se preocupe, já estamos quase lá — Ele me fez desviar de alguma coisa.
— Você não têm a intenção de nos sequestrar, não é? — A loira perguntou e escutei a risada dele.
— Não, querida, não vou te sequestrar.
Andamos por mais um tempo e derrepente comecei a escutar alguns ruídos inaudíveis, minha confusão só aumentou, até que finalmente senti a faixa saindo dos meus olhos. Precisei de um tempo para me acostumar com a claridade.
— Chegamos! — Olhei em volta.
Eu não sabia direito onde estávamos, mas tinha a impressão que era algum tipo de tenda branca, não tinha nada que indicasse o propósito do lugar, mas dava para ouvir um amontoado de vozes do outro lado. Olhei o moreno e tentei entender o que o sorriso em seu rosto significava.
— Tá legal, antes eu estava só brincando, mas agora eu acho mesmo que você vai nos sequestrar.
— Isso não é um sequestro, Viollet — Ele colocou as mãos nos bolsos — Eu pedi vocês em casamento e as duas aceitaram... Passei tempo demais querendo vocês, não vou esperar mais um dia para finalmente a tê-las.
— Ainda não entendi — Senti meu coração disparar.
— Quando Viollet chegou na nossa naquele dia e nos fez o anúncio, eu sabia exatamente o que fazer — Seus olhos se encheram de emoção — Comprei as alianças, liguei para minha irmã e minha mãe e... planejei o nosso casamento.
— Michael, planejou nossa casamento sozinho!? — Viollet perguntou surpresa.
— Eu sei, parece ser precipitado, mas garanto que posso oferecer um casamento novo para vocês todos os anos se for preciso — Seu sorriso mostrava que ele não estava arrependido — Essa vai ser apenas uma cerimônia com pessoas próximas, podemos fazer algo bem maior depois, mas agora eu não vou deixar que vocês escapem, quando eu acordar amanhã quero ter a certeza que vou poder chamar as duas de esposa.
Um turbilhão de sentimentos me atingiram e pude sentir um monte de casulos de borboletas se desabrochando em meu estômago. Eu sabia que meu companheiro era louco, só não esperava que fosse tanto assim.
— Mas eu não tenho nem roupa para isso — A garota ao meu lado falou.
— Vocês estão maquiadas, o cabelo pronto, vestidos eu já comprei, então... só falta a gente casar — Não conseguia entender a facilidade que ele resolvia seus problemas — Vão aceitar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Nós Três
FanficTodos já tiveram aquele professor atraente em que você fazia questão de participar da aula dele. Aquele que você dava uma atenção especial, que você era a primeira a chegar na sala de aula, sentava na fileira do meio só para ver ele. Pois é, Viollet...