001

407 16 2
                                    




Eliza e a mãe foram abandonadas pelo seu pai quando ela ainda era apenas um bebê, mas mesmo sem apoio do homem ou da família Rosalina fez seu melhor para cuidar da filha.

A mulher apesar das dificuldades se tornou uma ótima advogada, chamando atenção de muitas empresas, o único problema é que por conta do trabalho ela e Eliza viviam se mudando, nunca dando tempo da garota criar laços de verdade com amigos.

Eliza é inteligente, determinada e muito talentosa a garota amava músicas antigas, literatura, bichinhos e principalmente tudo que englobava a arte.

Eliza se mostrou uma artista com dom natural desde pequena, e sua vida se resumia a isso. Mas como todos nós a garota não é perfeita e só tinha um "problema" 'O AMOR NÃO EXISTE' ' era a frase mais dita pela garota em toda a sua vida.

No entanto era de se entender, a garota foi abandonada pelo pai sem ao menos o conhecer, e todos os "amigos" que a garota fazia a esqueciam assim que ela se mudava, sem deixar qualquer sinal ou mensagem, fora que ela não tinha muitos exemplos bons vendo os relacionamentos da mãe...

Rosalina sempre foi o que chamamos de romântica incurável, mesmo nunca dando certo no amor insistia nele e Eliza apesar de não se intrometer nunca conseguiu entender isso.

Sobre relacionamentos da mãe ... uns só se aproveitaram do grande nome da mulher, outros a traíram, e uns até terminaram em uma espécie de amizade desconfortável, mas todos terminaram da mesma forma deplorável, em LAGRIMAS e a garota odiava o amor por ver de perto como ele pode deixar alguém tão mau e vulnerável.

Eliza uma vez chegou a ter um relacionamento, mas sua experiência foi MAIS que horrível no qual a garota nunca conseguiu tocar no assunto e aquilo pra ela ja bastou para nunca mais se envolver e amar.

___________________________________
Resuminho da vida da Eliza até aqui, obrigada por ler 🫶🏻✨🐺

ShaWolfOnde histórias criam vida. Descubra agora