Eliza passou aquela noite em claro pensando em Isaac.Scot – Eliza - disse baixinho
Eliza - Olá, bom dia. - Sorriu para o amigo.
Scot – Acha que está boa para o lacrosse hoje?
Eliza amava o quanto Scott parecia tão primo dela quanto Stiles, e o fato dele ser atencioso não só de cuidar dela, mas também de lembrar do Lacrosse.
Eliza – Eu não sei como explicar, mas estou cem por cento. - Era estranho melhorar tão rápido.
Scott – Com seus poderes acordados você deve estar se curando rápido Eliza.
Eliza - Você acha?
Scott – Deaton comentou que poderia acontecer, e felizmente aconteceu.
Eliza se levantou rápido da cama e abraçou Scott bem forte, deixando o garoto confuso.
Eliza – Obrigada por tudo, sério.
Scott - não tem o que agradecer.
Eliza - Além de Alfa, gato e inteligente também é gentil.
Scott estava com muito medo de Eliza ter se confundido, ele adorava a garota, mas não de uma forma romântica. - Seu semblante era de apavorado.
Eliza – Eu te amo.
Scot – Merda... - disse em um tom inaudível.
Eliza – Como um irmãozinho. - Completou.
Scott naquele instante o soltou um ar aliviado.
Eliza – Malia tem sorte.
Scott arregalou seus olhos como se fossem pular pra fora.
Scott – Do que você está falando? - se fez de mongo.
Eliza – Eu posso ser anti- romântica, mas saco as coisas rápido e relaxa que será nosso segredo. - Piscou.
Scott – Toma o café e depois toma banho Stiles trouxe suas roupas. - Riu para a garota e jogou um travesseiro nela.
Eliza – Ta bom chefe. - brincou.
Depois do banho da garota Scott e Eliza saíram de moto.
Eliza e Scott chegaram na escola chamando a atenção de todos, afinal queriam saber se eles estavam namorando.
Scott - Até mais "irmãzinha" - beijou a bochecha da garota.
A garota apenas riu se afastando de Scott e se aproximando de Logan
Logan – Pra quem não curte relacionamentos você não acha que ta bem saidinha? Primeiro sai na moto com o Gato loiro e agora me aparece com o gostosão moreno.
Eliza – Scott ta mais pra irmão de consideração e o Isaac...
Logan – Isaac o quê?
Eliza – Se eu te contar promete guardar segredo?
Logan - Óbvio, juramento de dedinho.
Eliza - Não, vamos fazer juramento de dedão porque de dedinho quebra.
Logan - Você que manda linda.
Depois de se sentarem e Eliza contar tudo o que aconteceu na noite anterior, claro ocultando as partes sobrenaturais, o garoto se encontrava em total estado de choque.
Logan – O que você está esperando para aceitar?
Eliza - Você sabe que não é tão fácil.
Logan – Eu não quero te pressionar, mas também acho que você merece um amor bom de verdade sabe?
Eliza – Talvez você tenha razão... - A garota olhou para o relógio.
Eliza – Deu minha hora tenho que fazer o teste de lacrosse, beijinhos. -
Logan – Isso mesmo foge do assunto. - Gritava
Logan – Eu estarei lá torcendo por você.
Eliza voltou correndo beijou a testa de Logan e depois voltou para a direção do vestiário.
ISAAC ON
Isaac estava saindo de sua moto e indo em direção ao vestiário já que hoje eram os testes.
Logan – Isaac – Gritou.
Isaac – Merda... – Falou baixo
Logan – Posso falar com você?
Isaac apesar de seus ciúmes bobo, sabia que Logan era um cara legal e que se também estivesse apaixonado por Eliza ele não podia o culpar, afinal a garota é mesmo apaixonante.
Isaac – Claro.
Logan – Olha Eliza me contou o que aconteceu ontem.
Isaac ficou nervoso pois não sabia se ela tinha o contado de seus ciúmes, de seu pedido para ter uma chance com ela, ou do demônio que a atacou.
Isaac – Sobre quê?
Logan – Sobre a chance que você pediu.
Merda...
Logan – Olha eu acho você um cara bem legal e realmente acho que ela mereça um amor de verdade.
Isaac – E esse amor seria você ou eu? - perguntou sem saber.
Logan – Eu já tinha sacado seus ciúmes de longe, mas relaxa eu sou gay. - Disse de forma natural.
Isaac nunca se sentiu tão idiota como naquele momento.
Isaac – Eu fui um babaca com você , mas eu não fazia ideia eu ...
Logan – Eu não era assumido, então relaxa, mas Eliza me ajudou nisso.
Logan – Enfim, hoje é o primeiro dia de trabalho dela, acho que deveria buscá-la ela sai as 20:30.
Isaac – Obrigada. - Sorriu sincero para o garoto