ISAAC ON
Cheguei no Deaton e procurei Eliza pra falarmos sobre o que aconteceu ontem, mas ela estava conversando com Liam então não quis atrapalhar, achei que ela poderia estar constrangida ou algo do tipo.
Eu acordei de manhã animado para fazer um café para a Eliza, mas infelizmente Derek me disse que tinha dado uma carona a ela para a casa, e eu não recebi nenhuma mensagem, mas também não quis mandar mensagem para não parecer desesperado.
Deaton – O Hotel em que vocês estarão hospedados será no centro da cidade, são 4 possíveis orfanatos que os demônios atacarão, então estaremos divididos em grupos.
Scott – Liam e Isaac irão para o orfanato do Leste.
Lidya e Malia para o do Sul.
Deaton – Eu e Derek vamos para o do Norte, e Scott, Stiles e Eliza irão para o do Centro.
Lidya – Deveríamos nos encontrar antes de sair para a missão.
Deaton - Já pensei nisso atrás do Hotel de vocês tem um posto abandonado, lá será o ponto de encontro.
Malia – E se um dos grupos encontrar com essas coisas, nós atacamos?
Deaton - Não, a única de todos que chegaria mais perto de ter uma chance contra essas coisas seria a Eliza, então se virem algo avisa no grupo pelo celular.
Stiles - É muito importante não tirarem os olhos do celular por nenhum segundo durante a missão.
Após mais algumas especificações todos foram para casa descansar, exceto Deaton, Scott, Stiles e Eliza.
Deaton – Eliza eu tenho uma coisa pra você. - Pegou uma caixa e colocou na mesa.
Eliza – Pra mim?
Deaton – Sim, o que eu vou te entregar agora só pode ser usado por um shadowhunter, no caso você.
Eliza – E como eu uso?
Deaton – Você terá que descobrir , cada shadowhunter tem um poder de predominância, alguns são da natureza, outros com arte, e alguns em forma de luta mesmo, mas quando chegar o momento ela vai te ajudar.
Stiles – E onde você encontrou isso?
Deaton – A pergunta certas seria como isso me encontrou, e o nome DISSO é Stela. - Disse sério.
Scott – Como assim?
Deaton – Uma conhecida de longa data disse que teve uma visão de uma garota usando a Stela e que sua intuição a trouxe até mim.
Stiles - Visão?
Deaton – Ela é uma bruxa antiga.
Eliza - Então você acha que quando precisarmos a Stela vai me ajudar? Mas terei que descobrir como?
Deaton – Exatamente.
Eliza – Eu espero que realmente eu saiba como usar na hora. - Respirou fundo.
Deaton - Você precisa saber. - A maneira como Deaton disse só a deixou mais nervosa.
Scott – Mas eu sei que você consegue – sorriu para Eliza. - Não é Stiles?
Stiles – C-claro. - Gaguejou logo depois tentando disfarçar com um sorriso.
Deaton – Eliza, eu e os meninos ainda temos que arrumar algumas coisas, por que não vai pro carro do Stiles enquanto terminamos?
Eliza – Tudo bem. - Deu de ombros e saiu.
Stiles – Agora que ela já foi eu preciso saber se tem alguma possibilidade de algo dar errado e ela não conseguir usar essa tal Stela.
Deaton – A verdade é que Eliza é um livro em branco, ela é única em todo o mundo, e as informações que temos sobre a espécie dela são sempre rasas.
Scott – Mas ela consegue eu sei disso. - Olhou nos olhos do amigo.
Stiles – Eu espero... - respirou fundo.
Deaton – Confie mais nela também Stiles Eliza luta e atira bem, a vida dessa garota virou de cabeça pra baixo e ela se manteve sã e consciente, e quando dissemos que a vida de pessoas estava em jogo ela nem se quer ficou com medo ou pensou em se negar a ajudar, eu confio nela. Porque mesmo sem obrigação ela é assim como todos vocês e está disposta a dar a sua vida para salvar outras.
Stiles – Eu sei, mas esse que é meu medo. - Scott botou a mão no ombro do amigo como forma de conforto.
Scott – Ela é da alcateia agora Stiles, assim como ela é capaz de dar a vida pelo bem dos outros nós também estamos dispostos a das a vida por ela.
Deaton – Eu acho melhor vocês irem descansar ela já deve estar quase dormindo naquele jeep.
Scott – Eliza dorme no vestiário, ela com certeza já está dormindo. - Sorriu.
Os garotos saíram da clínica e entraram no carro encontrando a garota dormindo.
Stiles – Agora eu entendo a frase dormindo como um anjo, ela dorme em qualquer lugar.
Scott – Deixa a gente lá em casa e eu a carrego no colo e coloco na cama, ela disse que estava com insônia esses dias então é melhor não acordar.
Stiles – Tudo bem, amanhã eu passo na casa da tia e pego as coisas dela.