𝐀𝐌𝐈𝐆𝐎/ 𝐂𝐇𝐄𝐅𝐄
Eliza acordou no outro dia e desligou o despertador, logo vendo as milhares de notificações em seu celular, umas do grupo da Alcateia de Scott e outras de Lidya falando sobre o dia das garotas, mas a que mais lhe chamou atenção foram as mensagens de Isaac.
Eliza sorria para o celular respondendo as mensagens de todos, mas a garota foi tirada de seus pensamentos, com sua mãe parada ali na porta sorrindo para ela.Eliza – O que foi?
Rosalina – Nada – deu de ombros sorrindo.
Eliza – Sei... - Cerrou os olhos.
Rosalina - É só que desde que chegamos você tem sorrido mais. - Sentou-se na cama de Eliza.
Eliza - É... Stiles tem amigos bem especiais. - Sorria lembrando da Alcateia de Scott.
Rosalina – Principalmente um certo loiro de olhos azuis, bem alto e forte, não é?
Eliza – Nem vem dona Rosa. - Revirou os olhos se levantando e indo para o banheiro.
Rosalina – Ah filha vocês ficam tão bem juntos. - Dizia em frente a porta do banheiro enquanto Eliza fazia sua higiene dental.
Eliza – Por que você quer tanto que eu namore?
Rosalina – Filha você já se tornou uma mulher, e eu sei que não precisa de homem nenhum.
Eliza – Ainda bem que sabe.
Rosalina – Mas o amor é algo bonito, algo que te faz bem, e eu não quero que você se prive disso por medo meu amor.
Eliza - Mãe eu não preciso de alguém que me complete ou algo do tipo, eu já tenho meu amor-próprio e também já sou completa.
Rosalina – Eu sei, mas essa ideia de que não precisamos do amor é bobagem o amor de verdade só nos faz bem.
Eliza apenas ignorou o que sua mãe dizia.
Eliza – Vamos?
Rosalina – Vamos – respirou fundo.
Ao chegarem na escola Eliza avistou seu mais novo amigo e chefe, então ela apenas deu um beijo em Rosa e saiu correndo.
Eliza – LOGAN .
Logan – Eliza. - Abraçou a garota e a girou no ar.
Eliza – Eai você está melhor?
Logan – Estou sim, é que uma garota louca que queria um emprego me perseguiu e depois começou a falar igual pobre na chuva.
Eliza – E essa garota louca ajudou? - ria da indireta do garoto.
Logan – Sim aquela louca me ajudou muito. - Sorria de volta
Eliza – Ah proposito a louca precisa do seu número pra poder falar sobre o trabalho.
Logan – Verdade, me passa seu telefone. - Ele anotou o número.
Eliza – Obrigada, aproveitando eu queria saber... tem time de Lacrosse feminino?
Logan – Infelizmente não.
Eliza – E quando começam as vagas para o time masculino.
Logan – Acho que hoje mesmo por quê?
Eliza – Onde eu aviso o treinador de que eu vou fazer o teste?
Logan - É sério isso?
Eliza – Claro, nenhuma menina nunca entrou?
Logan – Uma vez uma menina entrou, e ela era muito boa.
Eliza - Então eu serei melhor – piscou pro amigo.
Logan – De onde você saiu? - dizia incrédulo com o jeito da garota.
Eliza – Inclusive hoje são as audições pro grupo de dança da escola né?
Logan - É... - Dizia coçando a cabeça.
Eliza - Já se inscreveu ou eu vou ter que te levar a força?
Logan – Mas- - foi cortado.
Eliza – Sem,mas,para entrar em uma boa faculdade de dança é necessário ter um bom histórico, e eu soube que o grupo daqui é um dos melhores.
Logan – Sim, eles são. - Dizia olhando para baixo, mas Eliza levantou o queixo do amigo erguendo sua cabeça.
Eliza – Levanta essa cabeça e vai fazer a inscrição, eu prometo estar lá torcendo muito pra você no dia da audição.
Logan beijou a mão da garota e saiu de lá.
A garota estava orgulhosa vendo seu amigo sair, quando sente alguém te cutucar.
Eliza – TA MALUCO PORRA?
Stiles – Quem diria que o Logan mesmo sendo um garoto tão quieto daria em cima de você.
Lidya – Você e esse seu ciúmes bobo - revirou os olhos.
Eliza – Oi Lidya, é sempre bom TE ver.
Stiles – Entendi, entendi, mas relaxa que não vim te encher priminha. - Deu um beijo na namorada e saiu depois no topo da cabeça da prima e saiu.
Lidya – Ele é chato mas te ama muito.
Eliza – Eu sei- sorriu para a ruiva. - Ele e o Scott tem saído como irmãos pra mim.
Lidya – Relaxa, eu não conto que você disse isso.
Eliza – Que bom. - Soltou um ar de alívio.
Lidya – Eu e Malia decidimos que vamos treinar na floresta.
Eliza – Qual floresta?
Lidya - Você não conhece, mas Isaac vai te levar. - Piscou para Eliza.
Eliza – Ele ta mais para guarda costas, fica me levando pra cima e para baixo. - as duas riram.
Lidya – O sinal tocou, mas eu te espero lá as 14:00.
Eliza – Marcado.