020

75 7 0
                                    




Eliza procurou por alguém que pudesse a ajudar com o vestiário feminino, mas parecia que todos estavam em sala ou no vestiário masculino, então só teve uma escolha.

Eliza – Com licença?

Treinador – Ah senhoria Eliza. - Deu toda sua atenção a ela.

Liam- Desde quando o treinador é educado ou gentil? - disse incrédulo já que com os garotos do time ele era bem chato.

A garota estava quase como um tomate por estar novamente no vestiário masculino.

Eliza - É que... o senhor poderia me mostrar onde fica o vestiário feminino? As escolas do Brasil têm uma arquitetura bem diferente e menor...

Treinador – Algum de vocês idiotas por favor leve a Eliza até o vestiário.

No mesmo instante um monte de garotos se levantou e começou a dizer que iria levar ela, Eliza estava perdida no meio de tantas vozes e tantos garotos em sua frente.

Eliza – Merda...

Todos pediam para serem escolhidos, mas a garota estava perdida, Stiles não tinha chegado e se ela chamasse Scott mais boatos sobre os dois se espalhariam, e Isaac... bem ela ainda não estava pronta para falar com ele.

Eliza – Liam, pode me levar por favor?

Liam – Claro. - Se levantou fazendo uma cara nada agradável para os garotos que estavam gritando poucos segundos atrás.

Eliza – Desculpa incomodar, é sério, mas não conseguia nem pensar no meio de tanta bagunça.

Liam - Não precisa pedir desculpa, fico feliz que tenha me pedido.

Eliza – Essa escola é enorme.

Liam – Sim, a maior da cidade.

Eliza – É... eu não te agradeci aquele dia, pela preocupação.

Liam – Por que faz isso?

Eliza – O quê?

Liam – Sempre agradece ou se desculpa, somos amigos não somos? - parou esperando uma resposta.

Eliza – Sim, nós somos.

Liam - Então pronto sem mais agradecimentos.

Eliza – Obrig – antes que a garota terminasse a palavra sorriu e se calou.

Liam – Chegamos.

Eliza – Ok – Beijou o rosto do garoto.

Liam apenas deu tchau enquanto ela entrava, estava começando a se acostumar com os beijos da garota.

Algumas horas tinham se passado desde o teste de Eliza e a garota estava indo para o novo trabalho com seu amigo Logan.

Logan - Você foi INCRIVEL.

Eliza - Não é pra tanto vai – dizia tímida.

Logan – Garota aceita logo um elogio, você driblou os garotos do time, e nenhum deles tem menos de 1,80 na verdade a maioria tem mais de 1,90 e você conseguiu marcar todos.

Eliza - É, eu consegui – dizia alegre.

Logan – Você é oficialmente a melhor do time.

Eliza - Não é pra tanto, não consegui marcar Scott nem Liam.

Logan – Scott quase foi marcado, e Liam claramente não é humano – Brincou

Eliza – E não é mesmo. - Ria sozinha sem que o garoto entendesse.

Logan – Sem falar todos aqueles caras extremamente gostosos dando em cima de você.

Eliza - Não começa. - Revirou os olhos.

Logan – Hoje é seu primeiro dia aqui, quer apostar quanto que hoje todo o time vai vir babar em você de uniforme?

Eliza – E você? Fala tanto de garotos gostosos, mas não tem nenhum especial em mente?

Logan – Tem um...- ficou vermelho.

Eliza – AI MEU DEUS, é da escola? Eu conheço?

Logan -Não é da escola e você não conhece, mas vai conhecer hoje.

Eliza - Sério?

Logan – Ele é da escola rival, e sempre vem depois do treino.

Eliza – Qual o nome?

Logan – Brett, ele é bi, então tenta manter seus encantos longe.

Eliza – Eu aposto que ele vai lá sempre por causa dos SEUS encantos.

Logan - Até parece.

Eliza – Loiro, alto, gato, gostoso, inteligente, e que fica mais gato de uniforme? É com certeza você não tem nenhum encanto.

ShaWolfOnde histórias criam vida. Descubra agora