𝐀𝐃𝐑𝐄𝐍𝐀𝐋𝐈𝐍𝐀
Eliza subiu na moto de Isaac e riu ao perceber como um garoto daquele tamanho estava amedrontado diante de seu primo magrelo e nada assustador.Após todos estarem na estrada Stiles fica inquieto e Scot percebe isso.
Scot - Irmão relaxa a Eliza vai ficar bem, por que você está tão superprotetor?
Stiles soltou um ar pesado.
Stiles - É que... quando Eliza nasceu minha mãe e minha tia além de irmãs eram melhores amigas, minha mãe além de tia é madrinha da Eliza.
Quando ela nasceu eu fui uma das primeiras pessoas a entrar na sala de parto para segurar ela no colo, Eliza vivia na nossa casa até seus 4 anos, quando minha tia precisou se mudar.
nossa relação durante esse tempo era como a de irmãos e minha mãe sempre dizia que seriamos como irmãos de verdade, e que eu como irmão mais velho deveria protegê-la....
Scot – Ei relaxa você é um ótimo irmão, sei disse por que também é o meu e eu não pediria outro melhor.
Stiles – Valeu irmão. - Sorriu para Scot.
Stiles – E você não está gostando da Eliza,ou está? Porque parecia que você estava com ciúmes do cara que chamou ela de gostosa.
Scot começou a gargalhar no carro.
Stiles – pare de agir como se fosse impossível, ela é muito bonita e você sabe.
Scot – Deixa de ser superprotetor Stiles, só bati nele porque ele foi desrespeitoso na minha frente e você me pediu pra cuidar dela também. Se ele tivesse falado da Malia ou da Lidya teria feito o mesmo.
Stiles – Bom... belo trabalho. - Ambos sorriram.
Depois de mais alguns minutos finalmente chegaram no Deaton.
Deaton – E então... como vamos com nossa nova membro da Alcateia?
Eliza – Confusa.
Deaton – Eu entendo como se sente, todos já sentimos isso.
ELIZA – A proposito o que você é?
Deaton – Eu? Sou um veterinário. - Sorriu para a garota.
Eliza – ok então- sorriu de volta -eu não fui muito educada no outro dia então... perdão e muito obrigada.
Deaton – Tudo bem. - Dizia mexendo em uns livros.
Scot – Eliza eu quero te apresentar a alcateia, esses são Liam, Malia, Lidya, e o Isaac você já conhece.
Eliza - É um prazer conhecer vocês. - Eliza beijou a bochecha de todos, que por sinal ficaram sem entender.
Stiles – Ela é brasileira, lá o cumprimento é diferente.
Liam – Pode me cumprimentar sempre que quiser.
Stiles – Outro não - bufou revirando os olhos.
Eliza – Nossa vocês são lindas... como meu primo conseguiu namorar vocês?
Stiles – entendemos que você me odeia, agora shiu.
Eliza – To só brincando um pouco primo. - Abraçou Stiles de lado.
Scot - Então Deaton, o que você achou?
Deaton – eu comecei a codificar os lugares em que as mortes estão acontecendo e a próxima cidade será Mc Fields, e provavelmente semana que vem.
Malia – temos um passeio semana que vem pra lá não é?
Lidya – Sim, ficaremos quatro dias por lá.
Malia - Então qual é o plano.
Scot – Evitar as mortes e pegar o Cálice.
Eliza – Desculpa interromper, mas... onde eu entro nisso?
Deaton - Você tem poderes que nem imagina Eliza, acho que só precisa de um empurrãozinho.
Stiles – Como?
Deaton – treinem ela, coloquem - a em uma situação que ative sua adrenalina, sua magia precisa ser acordada.
Scot – Entendi... - Scot parecia ter tido uma ideia, mas não quis compartilhá-la no momento.
Scot cochichou alguma coisa no ouvido do Stiles e logo em seguida todos olharam pra eles confusos.
Deaton – Podem ir, qualquer coisa mando mensagem pra vocês.
Eliza ainda estava bem confusa, mas preferiu nem perguntar.