Eliza e Logan estavam na cafeteria trabalhando muito, Logan comentou que nunca viu a cafeteria tão cheia.
Eliza – Olá bom dia, bem-vindos ao Latte's.
Quero um Late com uma essência de Avelã.
Eliza – Ok qual seu nome?
Brett – Brett.
Naquele momento Eliza apenas segurou o sorriso e foi na direção do amigo com o pedido.
Eliza – Adivinha quem eu encontrei?
Logan – Quem? - Dizia concentrado na chuva de pedidos que estavam ali.
Eliza – Seu boy magia.
Logan – Brett? - Parou o que fazia para procurar o garoto com os olhos.
Eliza – Ele quer um...
Logan – Late com essência de avelã.
Eliza – Touche.
Logan – Aqui está.
Eliza – Eu to meia cansada, quero ficar na bancada. - Disse irônica.
Logan – Entendi, entendi. Eu levo. - Sorria.
Eliza – Olhava orgulhosa a interação entre Brett e Logan.
Logan Voltou com um sorrisinho que ele tentava esconder.
Eliza – Conta tudo.
Logan – Ele pediu meu número.
Eliza naquele instante deu dois pulinhos atrás do balcão.
Logan – Agora vai trabalhar.
Eliza revirou os olhos e voltou a atender mesas.
Quando estava perto do seu turno acabar a garota sentiu como se algo fosse acontecer e alguém fosse a tocar, não saberia explicar como.
Eliza se virou e virou o braço do garoto que estava bem atrás dela.
Eliza – Ai meu Deus, me Desculpa. - Dizia soltando lentamente o braço do garoto.
Brett - Não se desculpa, esse idiota ia pegar na sua bunda.
Eliza não entendia como ela sabia isso, mas ela sabia. A garota confusa apenas se virou e foi para o balcão se trocar.
Logan – O que aconteceu? - perguntou confuso.
Eliza – Ele tentou pegar na minha bunda. - respondeu calma.
Logan – Que babaca. - Cerrou os olhos na direção do garoto.
Eliza – Meu horário terminou, precisa de mais alguma coisa? - dizia sem olhar para o garoto.
Logan - Não, vai pra casa descansar amiga.
Eliza – ok então - beijou a testa do amigo.
Logan Olhava para Eliza com pena pensando que ela estava daquela forma pelo assédio, mas a verdade é que ela estava confusa tentando entender como sabia que ele queria toca - lá.
A garota estava tão distraída que nem percebeu o loiro ali na sua frente.
Isaac – Anjinha?
Eliza – Isaac?
Isaac –Ta tudo bem?
Eliza – Mais ou menos.
Isaac – Por quê?
Eliza – Um cara tentou pegar na minha bunda.
Isaac – Me fala quem foi o Desgraçado e eu arranco a mão dele fora para ele nunca mais tentar tocar em você. - Dizia saindo da moto para entrar na cafeteria.
Eliza – Isaac ta tudo bem, eu virei o braço dele antes que ele tocasse em mim. - Entrava na frente do garoto.
Isaac – Que ódio que me dá de babacas iguais a ele que não tem respeito por você. - Arfava nervoso.
Eliza – Isaac seus Olhos...
Isaac tentava, mas não conseguia controlar seus olhos, estava furioso de mais, e como Derick diria um lobisomem adolescente apaixonado não tem muito autocontrole.
Eliza – Isaac alguém pode te ver assim, é melhor você ir.
Isaac - Você tem razão - sua voz era grossa. - Mas sem você eu não saio.
Eliza – O quê? Por quê?
Isaac – Estou te devendo bolo de chocolate com sorvete.
Eliza sorriu no mesmo instante, a garota estava mesmo precisando de uma sobremesa para afastar as coisas da sua mente.
Eliza - Cadê meu capacete?
Isaac – Trouxe o de Scott, mas logo vamos ter que devolver para ele.
Eliza – Vamos mesmo. -sorriu.
____________________________________