𝐂𝐀𝐑𝐎𝐍𝐀
Eliza – Eu e a minha mãe já moramos em vários lugares, mas esse sem dúvida é o mais estranho.Stiles - Você nem imagina... - murmurou.
Eliza – O Stiles tudo bem, mas você Scot? Esperava mais de você.
Scot – Acredite eu consigo ser o pior de nós dois. - Sorriu para a garota.
Stiles – Depois de tudo que aconteceu esperava que sei lá, você ficasse em choque e passasse o caminho de volta quieta. - falou incrédulo, já que qualquer pessoa no lugar da garota surtaria e faria mil perguntas.
Eliza - Só gosto do silencio quando estou pintando ou escrevendo, fora isso o silencio pode ser desconfortável.
Eliza olhava da janela do jipe o caminho de volta pra casa quando houve seu primo.
Stiles – De novo não...
Eliza – Por que paramos?
Scot – Acho que o Jipe deu problema de novo. - falou acostumado.
Eliza – Se eu não for pra casa antes da patroa acordar, vai ter picadinho de nós 3.
Stiles – Relaxa ta?
Scot – Por que chama sua mãe de patroa?
Eliza – Minha mãe é bem amigável e profissional, mas causa um certo... medo nos funcionários. Enfim, quando eu era mais nova e ia pra empresa da minha mãe os estagiários gaguejavam e chamavam minha mãe assim, eu achei legal e sem perceber peguei a mania de chamá-la assim também.
Assim que Eliza acabou de explicar para o amigo o porquê do apelido da mãe, eles ouvem uma moto se aproximando.