𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀𝐒
Eliza estava saindo e pondo o capacete quando lidya a chama.Lidya – Eliza.
Eliza – OI, estou sempre a disposição de mulher bonita.
Lidya – Olha quem fala.
Eliza - Então?
Lidya - Só pra avisar que vou salvar seu número pra poder colocar no nosso grupo.
Eliza – Ah claro tudo bem.
Lidya – E... amanhã eu e a Malia queremos fazer um lance só de garotas.
Eliza - É sério? vocês não têm muita cara de quem curtem essas saídas de garotas.
Lidya - Você também não parece gostar muito.
Eliza – Pra ser sincera não. - Sorriu. - Ma-mas é claro que eu faço questão de ir com vocês.
Lidya – Relaxa não vamos pintar as unhas uma da outra nem nada do tipo.
Eliza – Ainda bem, porque não faz muito meu estilo.
Malia – Stiles disse que você foi campeã de Luta e Arco e flecha é verdade?
Eliza – Sim, mas não é nada mais... tem um tempo que eu não treino devo estar até enferrujada. - Na verdade Eliza mantem seu corpo em forma e treina todos os dias, mas não quis parecer metida ou algo do tipo.
Malia – Olha pra poder ajudar você precisa ao menos aprender a se defender então vamos te propor um treinamento.
Os olhos de Eliza brilharam no mesmo instante.
Foram essas amizades que eu pedi a Deus – pensava sozinha.
Eliza – Claro, estou livre, só me chamar.
Lidya – Eu já salvei seu número.
Eliza – Obrigada vocês são de mais, até depois. - Botou o capacete e acenou para as meninas.
Stiles – Ei cadê a lIZ?
Lidya – Acabou de ir com o Isaac.
Stiles – essa garota só me testa....
_____________________Isaac – Entregue, sã e salva.
Eliza – Obrigada.
Isaac - É... dia das meninas amanhã né.
Eliza – Pois é.
Eliza – Espera... estava ouvindo a gente?
Isaac - É... hã? Qual sua sobremesa favorita?
Eliza – Por que quer saber?
Isaac – estou te devendo lembra? Pelo quadro.
Eliza – Verdade – sorriu.
Issac agradeceu mentalmente por conseguir fugir do assunto.
Eliza – Eu amo sorvete com bolo de chocolate. - Dizia animada.
Isaac – Tudo bem, amanhã depois a noite pode ser?
Eliza – Na sua casa ou na minha?
Isaac – Isso ta parecendo uma proposta indecente anjinha. - Piscou para a garota.
Eliza - Há há muito engraçadinho Au au.
Isaac – Au au?
Eliza - É Au au.
Isac – Mas falando sério agora, onde você quiser a gente faz.
Eliza - Na sua casa então.
Isaac- Mi casa, su casa. Só não tenho certeza se o Derek vai ter saído. - Coçou a cabeça.
Eliza – Relaxa o Bonitão não me incomoda, inclusive ele pareceu me achar agradável.
Isaac - Não me fala que caiu naquele papinho furado de "SEU PRIMO NÃO É BEM-VINDO, MAS A PRIMA BONITA DELE É". - Dizia imitando a voz do Derick.
Eliza – Relaxa não caio em qualquer papinho, principalmente nesse. - Deu risada. - Mas olhar não faz mal né.
Isaac- ele tem idade pra ser seu pai.
Eliza – Acontece que ele não é meu pai. - Sorriu da cara de incrédulo de Isaac.
Eliza – Ta frio aqui vamos entrar.
Isaac – Ah foi mal eu te prendi aqui comigo, mas já ta tarde e você não dorme desde ontem.
Eliza – Como se eu fosse conseguir dormir com toda essa loucura.
Isaac – Ei, é bom você dormir anjinha senão eu puxo seu pé a noite.
Eliza – Promete? Olha que eu não durmo em. - Piscou para o garoto que mandou um beijo, colocou o capacete e foi embora.