𝐀 𝐂𝐇𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 / 𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋
Eliza estava desenhando alguma coisa enquanto sua mãe dirigia para Beacon Hills, a terra Natal dela, onde de acordo com a mais velha elas iram morar de vez! sem se mudar de novo como sempre fizeram.Rosalina – Chegamos. - falou animada olhando pra filha.
Eliza - Você deve mesmo gostar daqui, nunca te vi tão animada assim com qualquer um dos lugares que nos mudamos, e olha que fomos para o BRASIL. - dizia com ênfase no nome do país por saber como lá era incrível.
Rosalina – sim o Brasil foi ótimo - soltou um sorriso ao se lembrar dos momentos que teve lá.
Rosalina – Mas nosso lar nos chama filha, e aqui eu vivi as melhores coisas da minha adolescência.
Eliza - Então vamos entrar Patroa. - Falou animada.
Rosalina – Filha oque conversamos?
Eliza – Eu estava só brincando mamãe - sorriu dando um beijo na mãe e a abraçando de lado.
Mesmo Rosalina sempre pedindo a filha que a tratasse mais como mãe e menos como amiga, era quase impossível pra garota por sempre ter visto a mais velha como melhor amiga, e não é como se a mãe não gostasse apenas não achava adequado.
Rosalina – Golpe baixo você sabe que me ganha com seus carinhos – dizia com os braços cruzados.
Eliza – Sei que meus charmes são irresistíveis – falou jogando os cabelos pra trás fazendo a mãe soltar uma risada.
A garota sempre é gentil e engraçada com todos a sua volta, mas mesmo assim sua mãe é a única que deixa Eliza confortável suficiente para ser ela mesma.
Rosalina- OK senhorita "irresistível".
Eliza – Vamos guardar as coisas.
Rosalina – Espera antes eu tenho uma surpresa. - falou parando em frente a filha.