ISAAC ON
Scot ligou para avisar que Eliza finalmente tinha acordado, e um alívio pairou sobre o corpo de Isaac no mesmo instante o fazendo arfar.
Isaac estava tão nervoso que nem conseguia se curar, e estava tão perdido em seus pensamentos que nem viu que Derick o encarava a alguns minutos.
Derick – O que aconteceu com vocês hoje?
Isaac se assustou ao ouvir a voz rouca e grossa de Derick junto com ele saindo do escuro.
Isaac – A quanto tempo está aí?
Derick - Não muito, o que aconteceu?
Isaac – Tínhamos um plano para despertar os poderes da Eliza, mas uma espécie de Demônio, encontrou as garotas nas florestas e atacou.
Derick - Demônio?
Isaac – Algo que provavelmente nunca lidamos antes, e se os poderes da Eliza não tivessem despertado estaríamos todos mortos, ela realmente é bem forte.
Derick – E por que não está se curando? Isso está bem feio.
Isaac – Estou me curando, só que está lento.
Derick - Então não tem nada a ver com o Demônio, mas sim com a garota.
Isaac – Eu não sei por que insiste em dizer isso.
Derick – Primeiro porque está óbvio, e segundo porque já fui um lobisomem adolescente apaixonado.
Isaac apenas suspirou e limpando o sangue em sua mão.
Derick – Quer um conselho? Quanto mais rápido admitir, mas rápido vai se curar.
Derick ia sair quando o garoto o chamou.
Isaac – Espera...
Isaac – Eliza é engraçada, linda, inteligente, gentil, e ótima amiga, e esses dias eu não fui pra ela o que ela merece.
Derick – prossiga.
Isaac – Ela fez um novo amigo que ela está se dando super bem, e ele também vai ser chefe dela, os dois estão muito próximos assim como...
Derick – Como vocês eram quando ela chegou?
Isaac – Isso. Acho que esses dias fui meio grosso e seco por ciúmes, não só pelo fato de com toda certeza eu estar apaixonado por ela, mas também pelo fato de poder perder uma das amizades que mais me senti à vontade em toda minha vida.
Derick – porque não se abre com ela, e diz o que sente.
Isaac – Ela não acredita em amor, por algum motivo talvez por um trauma do passado, e eu não queria assustá-la ou afastá-la então fui um babaca e a afastei da pior forma.
Derick - Você tem que tentar se não vai acabar se arrependendo.
Isaac - Você acha mesmo?
Derick – Escute com atenção porque só vou dizer uma vez. - Isaac assentiu
Derick – Eu tive um trauma enorme depois de perder o amor da minha vida, achei que nunca fosse amar de novo, mas uma pessoa apareceu na minha vida e curou toda essa parte ruim eu tinha em mim.
Isaac – Você?
Derick – Sem comentários. - Disse sério.
Derick – Mas deveria tentar conquistá-la.
Isaac – Eu tenho que ir à casa de Scott e pedir desculpa a ela. - Se levantou.
Derick – troca essa blusa para não assusta - lá.
Isaac – EI.
Derick – O quê?
Isaac – Eu me curei.
Derick – Eu avisei. - Se virou deixando o garoto