018

92 9 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isaac havia chegada em frente à casa de Scott, então tirou o capacete e mandou mensagem pedindo para Eliza abrir a janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Isaac havia chegada em frente à casa de Scott, então tirou o capacete e mandou mensagem pedindo para Eliza abrir a janela.

A garota sem entender abriu, logo sendo assustada por Isaac em sua frente.

Eliza – Como você subiu? - sussurrou incrédula.

Isaac apenas mostrou suas garras fazendo a garota dar um leve sorriso e abrir espaço para que ele entrasse.

Eliza voltou a se sentar na cama esperando que Isaac falasse o que queria ali.

Isaac – Eliza eu...

Eliza – Você...?

Isaac – Eu não sei como começar a falar.

Após alguns segundos de silêncio desconfortável Eliza resolve falar.

Eliza – Se eu fiz algo que te magoou gostaria que me falasse ao invés de me deixar agoniada, sem saber o que fiz, se fiz algo sinto muito, mas não sou adivinha. - Respirou fundo.

Isaac – por que está se desculpando?

Eliza - Não sei, mas algum motivo deve ter para me tratar tão seco o dia todo. - Virou o rosto.

Isaac- Eu é quem tenho que me desculpar. - Tocou levemente a mão da garota como se fosse uma casca de ovo frágil.

Isaac – Eliza eu nunca tive uma amizade tão boa e tão sincera quanto a sua, com você me sinto bem.

Eliza - então por que estava me tratando daquela maneira?

Isaac – Porque como uma criança boba eu senti ciúmes.

Eliza - Ciúmes?

Isaac - Não é só um ciúme romântico, é que ao te ver com Logan tão feliz eu lembrei de quando você chegou e de como a gente era.

Eliza – Isaac eu não mudei com você ainda somos iguais antes, você que mudou de repente.

Isaac – eu sei e me arrependo muito, mas hoje poderíamos ter te perdido e eu me senti tão mal que nem conseguia me curar.

Eliza – E você está melhor agora? - Olhava inquieta para o garoto procurando qualquer vestígio de machucados.

Isaac – Agora com você é impossível estar mal. - sorriu para a garota.

Eliza – Em relação a nossa amizade eu realmente entendo apesar da sua infantilidade, mas pelo lado romântico da coisa você sabe que eu...

Isaac – Eu sei. - Sorriu.

Isaac – Isso me dói Eliza, mas espero que algum dia possa me contar o porquê dessa decisão.

Seus olhos se encontraram e nenhum dos dois se quer piscava.

Eliza – Se você quiser realmente saber, eu confio o suficiente em você para contar. - Quebrou o olhar entre eles.

Isaac – Eu gostaria sim de saber, mas só se você quiser, caso o contrário não precisa. -

Eliza – Eu quero... a alguns dias eu desabafei sobre isso com o Logan e não foi tão ruim, na verdade ajudou bastante.

Isaac sabia que era um momento delicado então tentou ao máximo engolir o ciúme.

Eliza – Meu pai me abandonou e eu era apenas um bebê, minha mãe já teve milhares de relacionamentos e no final todos terminavam com eles sendo um bando de babacas sem coração, enquanto ela chorava escondida se fazendo de forte.

Isaac - Você realmente não teve bons exemplos exteriores, mas já tentou viver um amor de verdade?

Eliza - Já... - suspirou.

Isaac viu que era um assunto delicado então apenas segurou a mão de Eliza mais firme como sinal de apoio.

Eliza – Ele era o responsável por eu andar mais feliz, meus quadros eram mais coloridos, meus poemas mais intensos e lindos, e eu sempre ficava com aquelas malditas borboletas no estômago.

Eu e ele íamos ter nossa primeira vez, mas eu não estava pronta então falei com ele.
ele disse que não era normal um casal que não confiava um no outro para transar.

Uma lágrima caiu do rosto de Eliza.

Eliza – Eu peguei minha bicicleta e fui atrás dele me desculpar, queria explicar que não era falta de confiança, mas sim falta de segurança com meu corpo, já que nunca tinha sido amada daquele jeito antes, eu só não queria decepcionar ele...

Eliza – Eu segui seu carro com a bicicleta e quando desci dela estranhei onde estávamos.
porque era a casa de uma amiga nossa, a princípio pensei que provavelmente ele queria alguém pra desabafar, mas quando me dei conta os vi da janela transando e ele dizia que ela sim era um espetáculo de mulher.

Isaac – O que você fez?

Eliza – Peguei uma pedra e taquei no vidro, logo em seguida ele veio me implorar por perdão dizendo que só fez aquilo porque era homem e Susana era mais fácil, deu pra ver o quanto ela se sentiu humilhada, e por incrivel que pareça eu senti pena.

Isaac – Babaca desgraçado - respondeu com raiva.

Eliza – Eu sempre viajei muito e nunca fiz amigos de verdade, eu desabafei com ela sobre como tinha medo e trauma de amor, e até mesmo com amizades...

Isaac a olhou com pena, mas logo ela deu um sorriso tentando disfarçar sua tristeza.

Eliza - Está tudo bem, eu superei isso.

Isaac - Não superou não Eliza, esse babaca te causou uma ferida tão grande que você se impede de sentir algo tão bom quanto o amor...

O garoto respirou fundo e disse:
Me deixa por favor.

Eliza – Deixar o quê?

Isaac – Deixa eu te amar, deixa eu te fazer feliz, deixa eu tirar todas esses traumas que pessoas do passado fizeram em você. Elas não souberam te amar como você merece, mas eu vou.

Eliza – Isaac, não faz isso por favor...

Isaac - Não responde agora, pensa um pouco, e quando tiver certeza da resposta me fala tudo bem?

Eliza apenas paralisou, mas logo assentiu calada.

Isaac – Obrigada minha anjinha, por tudo, pela amizade, e por me dar um voto de confiança. Não quero te pressionar entendeu? - Isaac segurou o rosto de Eliza como se a garota fosse um cristal precioso e beijou sua testa.

Isaac se levantou indo embora em direção da janela, deixando Eliza totalmente confusa e sem palavras.

ShaWolfOnde histórias criam vida. Descubra agora