Eliza se espreguiçou e sentiu o sol da manhã bater em seu rosto.
Eliza – Tem muito tempo que eu não durmo tão bem.
Scott deu duas batidinhas na porta do quarto antes de entrar.
Eliza – Como eu cheguei aqui?
Scott – Eu te carreguei.
Eliza – Vantagens de ter um primo saradão - fez um musculo nos braços.
Scott – Confesso que é legal ser chamado de primo por você.
Eliza – Eu realmente esqueço que você não é.
Scott – Minha mãe te chamou pra ir tomar café, mas logo ela sai pra trabalhar.
Eliza saiu rápido da cama descendo as escadas.
Scott – Por que está correndo? A comida não vai acabar. - gritou.
Eliza – Quero dar um beijo na tia Melissa antes que ela vá embora – gritou de volta.
Scott desceu as escadas atrás da garota se deparando com ela quase esmagando a mulher.
Scott – deixa ela respirar Eliza.
Eliza – Desculpe tia. - A soltou tímida.
Scott – por que tem tanto o costume de tratar os outros como se fossem família? - disse se sentando na mesa com a garota.
Melissa - Só pra deixar claro não estou reclamando – disse sorrindo e fechando a porta.
Eliza - Não sei... a maior parte da minha criação foi no Brasil, e lá somos bem calorosos, afinal meu sangue até mesmo um mosquito tem, mas vocês se arriscam pra me ajudar sempre. - Mordeu a torrada.
Scott – Você também Eliza, está se sacrificando pra proteger outras pessoas.
Eliza – O engraçado é que eu nunca acreditei muito nisso sabe?
Scott – No que?
Eliza – Amor ou carinho pra mim só existiam o da minha mãe, mas desde que conheci vocês a minha vida mudou por completo e até algumas opiniões antigas minhas, quero dizer... se o amor não existisse então qual outro motivo pra vocês arriscarem a própria vida sem receber crédito?