𝐀𝐋𝐂𝐀𝐓𝐄𝐈𝐀
Isaac – Ok por onde quer que eu comece?Eliza – Bom... existem mais seres sobrenaturais?
Isaac – Existem sim, principalmente em Beacon Hills.
Eliza –E... como as pessoas não veem isso, tipo, como se esconde um lobisomem de quase 1,90? Apesar que você parece ter total controle disso então dá pra entender. - Dizia tentando digerir bem tudo aquilo.
Isaac – Na verdade... precisei de uma âncora, algo que me ligasse mais com meu lado humano.
Eliza – Acho que entendi. - tentava raciocinar.
Isaac – No meu caso minha âncora é meu pai, mas Scott e a Alcateia me ajudaram muito com isso também, ele é um ótimo alfa. - Sorriu para a menina que parecia entender, mas ainda sim com a feição confusa.
Eliza – Scott alfa? E com alcateia você diz tipo, uma alcateia de lobos de verdade?
Isaac – Sim só que a alcateia do Scott é especial, normalmente as alcateias são formadas por alfas com seus betas e seus ômegas, uma vez até conhecemos uma alcateia com apenas alfas, mas a diferença da alcateia do Scott para as outras é que não tem apenas lobos...
Eliza - Então... todos vocês são alguma coisa?
Isaac – Isso, tem a Lidya que é Banshee, Malia coiote, Liam também é lobo e já tivemos uma caçadora e uma nogtsune.
Eliza – ok agora me explica direito o que cada um é, porque eu não faço a mínima ideia. E o Stiles ?
Isaac – O Stiles é o Stiles – deu de ombros.
Eliza – faz sentido.
Depois de algum tempo do Isaac explicando o que cada um era e contando as coisas bizarras que já passaram, ela estava boquiaberta.
Eliza – Nossa... vocês passaram por muita coisa, o Scott tem mais do me respeito agora, e até o Stiles, por ser tão corajoso mesmo sendo fraco, mas não conta pra ele. - Apontou o dedo na cara do garoto que colocou as mãos para trás em rendição.