𝐄𝐋𝐈𝐙𝐀 𝐄 𝐋𝐎𝐆𝐀𝐍
Isaac – E se a Eliza acabar ficando chateada?Stiles – Ela não vai, confia em mim.
Isaac - É que ela estava bem ansiosa por treinar com as meninas. - Suspirou.
Lidya naquele instante sentiu um pouco de remorso.
Malia – Mas não é como se a gente estivesse mentindo, afinal realmente vamos treinar, só que não da maneira que ela espera. - Colocou as mãos no bolso da calça.
Scott – Eu sei que está todo mundo muito preocupado com ela, mas se lembrem do que o Deaton disse? Ela tem mais poderes que todos nós juntos e é bem mais forte, só que eles estão adormecidos dentro dela.
Stiles - Nós não vamos machucá-la pessoal apenas assustar para fazê-la se defender entendem?
Scott – E todos sabemos como ela é durona, então caso os poderes dela despertem somos nós que vamos ter que ter medo.
Isaac sorriu aliviado sabendo como tudo que Scott disse realmente era verdade, mas sua atenção mudou completamente quando seus olhos pousaram em Eliza sendo abraçada e girada por Logan, um garoto de sua sala.
Lidya – Eu não esperava por isso. - Dizia rindo olhando na direção de Eliza.
Liam - Você acha que eles estão juntos?
Stiles – Essa garota vai me deixar de cabelos brancos com 18 anos de idade – massageou suas têmporas.
Malia – Lidya, vai falar com a Liz onde vamos treinar.
Todos automaticamente olharam para Malia?
Malia – Que foi?
Scott – De onde surgiu esse "Liz"?
Malia apenas deu costas e saiu andando, enquanto sem Stiles sem entender nada seguiu Lidya até Eliza assim que Logan saiu.
Isaac só havia passado algumas horas sem a garota, e ainda sim era como se anos tivessem se passado, ele estava louco pra ir abraçá-la, mas algum sentimento estranho de desconforto após ver ela com Logan fez ele se virar sem dar "Oi "para a garota.