O último sinal tinha tocado e Eliza tinha se encontrado com Logan para falarem das inscrições de ambos.Eliza – Como foi a inscrição para o grupo de dança?
Logan – Foi tudo bem, as audições começam semana que vem. - Sorriu para a amiga.
Eliza – Estou muito orgulhosa.
Logan – Obrigada, sem você eu não conseguiria.
Eliza – Ei o mérito é seu eu só te dei um empurrãozinho.
Logan – E o time de Lacrosse?
Eliza - Faço o teste amanhã. - Sorriu e abraçou Logan.
Logan – Quer ir à cafeteria hoje? Posso começar a te ensinar as coisas por lá enquanto você me conta sobre os caras gatos sem camisa do time, eles sempre vão na cafeteria depois do treino, a gente pode babar neles juntos. - Dizia animado.
Eliza – Eu realmente queria, mas tenho planos pra hoje. - Logan fez um bico para a amiga.
Eliza - Amanhã eu posso começar, que tal? Aí babamos nos jogadores juntos.
Logan – Marcado.
Eliza – Agora você viu o Isaac por aí?
Logan – O Lahey?
Eliza – Sim.
Logan - Estão se pegando? porque ele bem que está te olhando como se fosse você fosse um pedaço de carne suculenta.
Eliza – Deixa de ser bobo, somos só amigos, você sabe que não me envolvo romanticamente.
Logan - Então vamos dar um jeito nisso porque aquele loiro alto e gato está te esperando na moto dele pra te levar sabe lá pra onde.
Eliza – Vamos pra floresta.
Logan - Não sabia que era tão safada – brincou, fazendo Eliza rir e ficar corada.
Eliza – Ele só vai me fazer um favor me levando para treinar com umas amigas.
Logan – Se você diz. - disse debochado.
Eliza – Vem quero apresentar vocês. - Ela o puxou.
Eliza – ISAAC.
Isaac – Oi anjinha. - disse sem jeito.
Eliza – quero que conheça meu novo amigo e chefe Logan.
Isaac – Muito prazer
Logan – O prazer é todo meu. - Pegou na mão de Isaac.
Eliza – Temos que ir, mas te encontro amanhã certo?
Logan- Certo. - Deu um beijo na bochecha de Eliza e saiu dali.
Isaac estava com o corpo meio rígido seu semblante era sério e seu olhar estava longe.
Eliza – Ta tudo bem?
Isaac – Sim. - respondeu seco.
Eliza- Então ta...