024

65 7 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eliza sentiu o sol batendo em seu rosto e abriu os olhos lentamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eliza sentiu o sol batendo em seu rosto e abriu os olhos lentamente.

Olhou para o lugar onde estava reconhecendo a casa de Isaac, e pouco a pouco uma dor terrível de cabeça começou.

Eliza – AI – dizia baixo enquanto se levantava.

Eliza – Espera, quando eu coloquei essa blusa? - a garota massageava a testa pela dor forte e devagar as lembranças do dia anterior apareciam em sua mente.

Eliza – MERDA MERDA MERDA – pensou.

Eliza pisou devagar até o banheiro, para molhar o rosto e despertar melhor.

Eliza – Logan seu infeliz, quando eu te encontrar eu vou te matar sua bixinha pão com ovo. - disse brava.

A garota pensava em como iria encarar o Isaac depois de agir igual uma criança e uma pessoa desesperada por ele.

Após abrir a porta do banheiro e ir em direção a sala bateu de frente com o moreno sarado.

Derek – Bom dia pequena.

Eliza – B-bom dia – disse tímida.

Derek – Isaac ainda não acordou, mas eu estou de saída quer carona? - perguntou enquanto vestia uma blusa e pegava as chaves.

Eliza – Se não for muito incomodo poderia me levar pra casa?

Derek – Claro.

Eliza – Muito obrigada – disse aliviada.

Derek – Mas se eu fosse você trocava a roupa, já que vamos de moto.

Eliza – Claro me dá só 5 minutos.

                   Quebra de tempo

Derek – Chegamos.

Eliza – Muito obrigada mesmo Derek.

Derek – Sem problemas pequena. - Saiu com a moto.

Eliza respirou fundo e tentou entrar devagar em sua casa para não acordar a mãe, oque foi em vão.

Rosalina – A onde você estava ELIZA. - Apareceu atrás da porta.

Eliza – Bom dia mamãe - riu nervosa.

Rosalina – Fala logo.

Eliza – estava na Lidya. - Mentiu

Rosalina – Por que não avisou?

Eliza - É que eu fiquei agarrada no trabalho e sai tão cansada que esqueci de avisar.

Rosalina – Da próxima me vez me avisa Eliza, fiquei morta de preocupação. - disse um pouco alto de mais.

Eliza – Desculpa mamãe.

Rosalina – Vai tomar banho e desce pra tomar café.

Eliza – Sim senhora – Se virou respirando fundo.

Após subir as escadas correndo a garota trancou a porta do quarto e foi para o banheiro tomar banho.

                  Quebra de tempo 

Depois de ter tomado seu café, a garota recebeu uma mensagem da Lidya avisando que antes da viagem escolar eles iriam se encontrar no Deaton.

Eliza – como eu posso ser tão idiota? - desde que Eliza tinha acordado ela só conseguia pensar em como "se deixou levar pelo álcool."

         
Para Eliza ela tinha estragado tudo com Isaac, e agora ter que o encarar na reunião da alcateia seria impossível por estar com vergonha da ceninha da noite passada.

A garota foi tirada dos pensamentos com uma mensagem de Logan, perguntando se podia ir ver ela.

A garota apenas respondeu que sim, ocultando a série de ofensas que aguardavam o garoto quando ele chegasse.

-------------------------------------------------------------------

Logan – Bom dia flor do dia, adivinha quem chegou para te ajudar com as malas do passeio da escola. - disse sorridente.

Eliza – EU QUERO TE ESTRANGULAR, ENTRA LOGO.

Logan – Mulher que cara é essa?

Eliza – Eu fiz o que você falou, e adivinha? O álcool me fez fazer coisas que eu não deveria fazer.

Logan – Vamos fazer o seguinte eu trouxe bolinhos pra gente, enquanto a gente come e arruma suas malas você me conta o que aconteceu pode ser?

Eliza – Tudo bem – respirou fundo.

Após Eliza contar em detalhes tudo o que se lembrava, Logan segurava fortemente o riso.

Eliza – E aí diz o que você acha. - disse ansiosa.

Logan – Acho que você deveria beber mais vezes, parece bem mais legal. - Riu fazendo Eliza tacar o travesseiro nele.

Logan – Calma amiga isso é coisa da sua cabeça ok? Ele deve estar tranquilo e você nessa pilha toda.

Eliza - É por isso que eu evito esse tipo de coisa. - Deitou o rosto no travesseiro.

Logan - Cadê aquela Liz super segura e empoderada que eu conheci? Fora que você mesma está dizendo não querer nada com Lahey então porque a preocupação?

Eliza- É que eu tenho medo que atrapalhe a amizade-mentiu- Mas você tem razão. 

Logan – O Lahey gosta de você, e disso nós sabemos, mas se ele gostar de você de verdade vai te entender e a amizade vai continuar igual... sem contar que ele não parece ser um cara babaca Eliza, você mesmo me falou como ele era ótimo amigo.

Eliza –Certo.

Logan - Então vamos terminar de arrumar suas coisas porque amanhã vamos chegar cedo pra poder pegar os bancos juntos no ônibus.

Eliza - Você que manda chefe. Se levantou e fez continência.

Após ajudar Eliza Logan foi embora pois tinha ensaio, então a garota passou a tarde toda pintando e tentando refletir sobre como sua vida estava uma bagunça desde que chegou em Beacon Hells

Eliza estava tão perdida enquanto pintava que nem se tocou do tempo que estava lá, e ela tentava de alguma forma entender oque ela tinha pintado que a prendeu por tanto tempo.

Stiles – Eliza?

Eliza – Stiles? 

Stiles – Eu te liguei, mas você não atendeu vim te buscar pra irmos até o Deaton.

Eliza – Que horas são?

Stiles – 22:30.

Eliza – O QUE? - Disse com os olhos arregalados – eu vou só tomar um banho ok?

Stiles – Ok, mas vai rápido.

A garota saiu correndo enquanto o primo ficou para admirar as pinturas da prima.

ShaWolfOnde histórias criam vida. Descubra agora