013

96 8 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os primeiros dois horários de aula de Eliza já tinham acabado e a garota só pensava em uma coisa "o time de lacrosse"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os primeiros dois horários de aula de Eliza já tinham acabado e a garota só pensava em uma coisa "o time de lacrosse".
Logan disse na sala que as inscrições seriam no terceiro horário, e no vestiário.

Com seu nervosismo e sua mente longe, sem ao menos perceber Eliza já estava em frente ao vestiário, então ela apenas respirou fundo e empurrou a porta.

Treinador – Senhorita...? - Ele estava em dúvida sobre o sobrenome da garota.

Eliza estava paralisada e com certeza corada, o que a fazia se xingar mentalmente. Seus olhos por mais que tentassem, não conseguiam ficar sem olhar para tantos garotos, que saíram da ducha todos com aqueles cabelos molhados e sem camisa com abdomens perfeitos.

Eliza – Müller, Eliza Müller...- respondeu ao treinador voltando de seu transe.

ELIZA? - Scott, Stiles, Isaac e Liam disseram juntos de uma forma chocada e até engraçada.

Eliza – Oi meninos – sorriu sem jeito.

Treinador – Senhorita... Eliza, aqui é o vestiário masculino, mas como sei que é aluna nova vou deixar essa passar. - Sorriu e apontou para a porta.

Eliza – Eu sei, só vim me inscrever para o teste.

Stiles – O quê? - o garoto gritou do outro lado da sala.

Treinador – Bom... se for tão boa quanto nossa última jogadora, e eu espero que seja, vai ser bom ter uma energia feminina no time de novo.

Eliza – Obrigada, onde eu me inscrevo?

Treinador – Aqui está o papel. - me entregou.

Assim que Eliza assina o papel, dá um tchau pro treinador e manda um beijo para seus amigos saindo do lugar.

Quando a garota ia pegar seus fones de ouvido e voltava para sala sente alguém a puxando, mas por reflexo vira o braço da pessoa.

Isaac – EI EI. - Gritava agoniado.

Eliza – Isaac desculpa, não te vi sair e pensei que fosse um desconhecido – dizia com a mão na boca preocupada em ter machucado o amigo.

Isaac – Ta tudo bem relaxa, já passei por coisas piores – sorriu tocando o braço.

Isaac – Olha porque não me contou... sobre querer entrar para o time?

Eliza - Não tinha precisão te falar nada – deu de ombros.

Isaac apenas ficou sem resposta e já ia embora chateado, quando Eliza puxou sua mão delicadamente.

Eliza – Estou apenas brincando – sorriu olhando nos olhos do garoto.

Eliza – Eu decidi hoje, e ia te contar pessoalmente já que estava animada, mas hoje você sumiu. - Deu um soco no garoto.

O garoto que estava encantado com o sorriso dela mudou o cenho no mesmo instante.

Isaac – Por que isso do nada? - dizia tocando onde ela o socou.

Eliza – Nunca mais ouse passar por mim e não vir falar comigo. Eu vi que antes da Lidy e o Stiles virem falar comigo você estava lá.

Isaac - Não queria atrapalhar você com o Logan... pareciam estar felizes.

Eliza – Se você tivesse falado com a gente provavelmente seriamos nós 3 rindo.

ShaWolfOnde histórias criam vida. Descubra agora