°•○●Narradora.pov●○•°
Em uma sala escura, havia três pessoas sentadas em uma mesa com algumas velas encima para poderem se verem e estavam decidindo como que iriam fazer para seques-- *cof cof* digo trazer os deuses e humanos do universo de Shuumatsu no valkyrie para reagirem ao seu futuro.
__E se nós apenas os sequestrar e explicar o que eles tem que fazer?__ disse o que estava no lado esquerdo da mesa.
Esse era Sci, um homem magro de cabelos que chegavam em seu ombro de cor verde que brilhava um pouco, seus olhos eram verdes claros, mas suas pupilas tinham a forma de uma engrenagem, ele usava apenas um tipo de saia verde escura que cobria apenas a parte de trás e suas partes íntimas deixando suas pernas totalmente expostas, também tinha um tipo de manga que começava um pouco acima do cotovelo semi transparente que terminava em seu pulso da mesma cor da saia, no meio de seu peito há uma abertura que ao invés de mostrar seu coração mostrava várias engrenagens girando e no meio delas uma alma conectada a tubos finos que faziam a energia da mesma ser distribuída por seu corpo.
__Não, eles iriam ficar muito agitados.__ disse um outro homem que estava sentado no lado oposto ao lado que Sci estava sentado.
Aquele era Shiqing, um homem magro, tendo alguns músculos, de cabelos longos e lisos que batiam em sua cintura de cor azul claro, seus olhos eram verde-água, linhas prateadas em seu rosto que pasavam de um lado para o outro passando por seu nariz e em sua testa as mesmas linhas se encontravam e quando espavam pero de se encontrar elas se curvavam para cima e se dividiam em várias outras linhas parecendo galhos de uma árvore e no meio dessas linhas se tinha um círculo dourado e metade de baixo de seu rosto era coberto por um véu transparente verde claro.
Ele usava uma espécie de top que cobria apenas seu peito, mostrando sua barriga e cintura definido, e tinha uma abertura nas costas de cor azul escuro e um tipo de tecido que cobria apenas entre as pernas com um short que ia até o meio de suas coxas também definidas, ele tem grandes chifres brancos saindo de sua cabeça decorados com vários joias, usava também várias pulseiras em seus antebraços e usava um colar de ouro maciço no meio de seu pescoço.
_Eu tenho uma ideia de como traze-los até aqui, mas precisarei de ajuda.__ disse a mulher que estava sentada a esquerda dos dois homens.
Aquele era Writter, seus cabelos castanhos escuros estão amarrados em um coque, olhos castanhos e usa óculos, usava um vestido branco simples e um casaco vermelho, também usava seu colar.
__E qual seria seu plano?__ perguntou Sci.
Writter sorriu e começou a explicar seu plano.
《Quebra de tempo》
A primeira luta do Ragnarok estava prestes a começar quando o tempo parou e os deuses foram teleportados para uma sala e os humanos junto das valkirias para outra.
°Com os humanos e valkirias°
Todos estavam confusos sobre o que estavam fazendo naquela sala. Os que estavam na sala eram: Lu bu, Adão e sua esposa Eva, Sasaki Kojiro, Simo, Okita, Raiden, Nikola, Qin Shi Huang,Jack e as valkirias.
__Mas o que diabos?__ fala Brunhilde.
__Desculpe os teleportar tão repentinamente.__ disse uma figura que esta em frente a uma porta.