(terá alterações em algumas partes da transcrita do vídeo para ficar mais parecido com a minha AU. E a 7° e 8° luta eu vou pegar as páginas da mangá mesmo e o final da 8°luta vai ser reescrito, pois quando eu comecei a escrever sobre a minha AU de snv o final da mesma não tinha cido traduzido, por isso a mudança.)
Writter:nós vamos começar vendo um vídeo que vai explicar o que aconteceu para os deuses tomarem essa decisão e a 1°luta do Ragnarok.__ todos acentiram menos Poseidon__E a pessoa que fez esse vídeo é de um outro universo por isso ele sabe dessas coisas e ele é brasileiro.
Hades:o que a nacionalidade dele tem haver com o vídeo?__ perguntou.
Writter:Tudo Hades, tudo.__ respondeu__ e ele pode ter se exaltado em algumas partes do vídeo. Agora vamos começar.
A tela mostra um barra de carregamento que ao atingir o 100% carregado vira aquela bola giratória irritante que nunca termina de carregar e então começa o vídeo.
☆Vídeo on☆
Matheusu:Deuses gregos, deuses nórdicos e os dois bilhões de deuses hindus.
Esses foram os ingredientes escolhidos para criar um mangá de crossover entre mitologias perfeito.Loki:já começamos não entendendo nada.
Writter: cala a boca.
Hera:como assim mangá?
Writter:é a forma como os acontecimentos de seu universo foi mostrado no universo dele.
Porém "acidentalmente" o autor acrescentou um elemento extra na mistura o elemento porrada.
Thor:esse é o ingrediente mais importante.
Lu bu:concordo com vc.
Todos(-Thor e Lu bu):"eles tem a mesma forma de pensar."
E assim nasceu Shuumatsu no valkyrie.
Sasaki:Shuumatsu no valkyrie é o nome do nosso universo?
Writter:sim.
Eu confesso que esperava algo mais chato e sem sentido.
Mas na verdade é um mangá muito foda. E sem sentido.Jack:por que este senhor acha que nosso universo é sem sentido?
Writter:existem várias razões para isso.
Anne:por que ele fala desse jeito?
Qin:verdade também estranhei o geito que ele fala.
Todos os humanos concordam com o que os dois disseram.
(lembrando que todos os humanos morreram a muito tempo atrás.)
Writter:é que nos tempos atuais é normal os humanos falarem usando gírias, abreviando palavras e palavrões. Se tiverem alguma duvida sobre as gírias eu posso tentar explicar para vcs.
Os humanos acentem e voltam sua atenção para a tela.
Depois que eu falei do meu fascínio por mitologias lá na série do deus no ensino médio.