Parte 11 e última!

1.3K 85 27
                                    

《☆Dia seguinte as perguntas☆》

  Todos estavam sentados em seus devidos e modificados lugares, Poseidon e Sasaki, Qin e Hades, Lu bu e Thor, Odin e Lu Shang, Chunnyan e Anne, Hermes e Loki estavam todas essas pares sentados um perto do outro.

  Réia continuava entre Hades e Poseidon, Jack estava junto de sua mãe adotiva, Raiden tava próximo de Shiva, o resto tá em seus lugares de sempre.

  Writter:bom, vamos come---__ foi interrompida.

  Criadora:Já chega!__ gritou antes q Writter terminasse sua fala__ Eu não aguento mais ter q pegar imagens do mangá! Isso demora demais! E a porra dessa bosta de Watpad só me deixa colocar 20 imagens por cap! Então eu preciso separar em vários caps! E e não tenho mais paciência pra isso!__ reclamou.

  Writter:não quebra a quarta parede!__ disse para a outra q sentava ao seu lado.

  Criadora:é o seguinte eu vou resumir o restante da luta e a 8° luta vai ser um resumo que eu vou pegar do YouTube, pq porra! Eu não aguento mais! Pega imagem, cria um cap, pensa em falas, coloca as imagens no cap, coloca as falas, termina o cap, posta o cap, isso sem contar que eu tô praticamente no meu último mês de aula, tão me entupindo de trabalho pra fazer e eu tô querendo que isso acabe logo pra eu poder dormir! Eu acho que vou viver esse último mês de recuperação trimestral, pq pqp!__ desabafou, estava um pouco ofegante depois de ter dito aquilo tudo num fôlego.

  Rem:melhor?__ perguntou enquanto batia levemente nas costa da mascarada.

  Criadora:um pouco, eu preciso reler essa luta, vai demorar um pouco, mas eu vou escrever e terminar essa luta de um jeito ou de outro.__ estava determinada a fazer isso.

  Zeus:não é mais fácil vc só nos dizer quem ganhou de uma vez?

  Writter:primeiro q vai acabar com o resto da diversão. Se é q ainda tem.__ sussurrou a última parte__ e segundo, vai se fuder.__ mostrou o dedo do meio.

  Criadora:só me dêem um tempinho, pra eu reler a luta e daí eu começo a fazer o meu resumo.__ disse e se sentou tirando seu celular do bolso e começa a ler a luta.

  Loki:Isso vai levar um tempo.

《☆2 mil anos depois☆》

(Quem pegou a referência?)

  Criadora:Ok, é o seguinte!__ colocou o celular devolta no bolso e se teletransportou para frente da tela de react, onde surgiu um grande palco__ Depois de todo aquele flashback a Hilde falou q o Qin conseguiu a habilidade de ver os pontos de qi depois de incontáveis batalhas, tudo isso pra cumprir a promessa q ele vez pra Chunnyan. Hades tava sendo presionado pelo Qin. Daí a gente descobriu q a Alvitir é especializada em defesa e q a habilidade secreta por trás de seu nome é exército guardião.

  Na bancada vip dos deuses, Hermes nos conta q não tem como se defender lá daquela bola de ar, Zeus diz q os humanos não tem limites.__ essa fala deu uma impresionada nos deuses.

  Criadora:daí o Hades parte pra atacar o Qin, o Qin lança as bolas de ar, mas o Hades pega e fica girando o seu bidente acabando com as bolas. Aí ele ataca com o bidente, Qin desvia por pouco, mas acaba ganhando uma joelhada na cara!__ Qin fecha a cara na hora.

  Criadora:o Hades vai e ataca com o bidente, só q Qin foi e solta as bolas de ar, acabando com o ataque.__ Hades estralou a língua__ Hermes reforça a impossibilidade de se defender de todas as bolas de ar, Qin prepara um chute, e queria eu ter essa flexibilidade, olha!__ mostrou a cena de Qin preparando o chute.

Record of Ragnarok reage ao futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora