Parte 3:Adão vs Zeus

989 96 8
                                    

  Depois do chororo.

  Writter:Vamos continuar.__ disse voltando para seu lugar.

Na moral véi, ninguém aguentou até eu na platéia chorei.

Sasaki:nem a gente q só está assistindo aguentou.

  Lu bu:verdade.

"Matheusu:Caraí paizão é zica memo em!"
E agora Zeus usa seu grande triunfo após passar por metamorfose alí, ele asume a sua forma final, a forma Adamis.
Uma forma que coloca o rei dos deuses ali em um seu maior ápice de poder.

  Poseidon:ele vai usar essa forma num humano?

  Hermes:agora é uma luta contra o tempo.

  Hera:pelo menos agora ele consegue acabar com esse humano.

"E agora sim, agora o Zeus conseg-"
Na verdade não, na verdade o Zeus continua apanhando levando murro na cara.

Brunhilde começa a rir vendo q mesmo naquela forma o rei so Olimpo continua apanhando.

Só que tava bom demais pra ser verdade.

Geir:como assim?

Mesmo Adão podendo copiar cada golpe do Zeus, tem um pequeno detalhe.
Pq a cada golpe q Adão dá mais sobrecarregado ele fica.

  Nikola:q não tenha acontecido o q eu estou pensando.

  Jack:💭humm... a cor de todos desse lado da sala exala preocupação, duvida e ansiedade, enquanto do lado dos deuses eu vejo antecipação, orgulho, superioridade e...__ Jack ergue uma de suas sombrancelhas curioso vendo a cor do deus dos mares, q rapidamente muda para um sentimento de superrioridade e orgulho.__ pensei ter visto outra cor.__ ele levanta seu olhar para a dona da sala.

  Jack:💭vejamos...!__ seus olhos se arregalam levemente ao ver Writter.__ e-eu não consigo ver as cores dela? Não, eu não consigo ver nem ela! É como se ela não existisse...__ o assassino a observa por mais alguns segundos antes de voltar sua atenção para a tela.

  Writter:💭parece q ele percebeu.

Até q chega um ponto q o Adão fica cego de tanto usar o poder dos olhos dele.


Os humanos ficam surpresos e a preocupação tava a mil, Brunhilde começou a xingar baixinho e Geir só faltava desmaiar de tanto medo.

  Os deuses começaram a ficar mais confiantes de q eles ganhariam a rodada.

E aí, meus amigos, ele apanha.
Não só ele, o leitor também leva uns murros do Zeus.

Loki:parece q os humanos da sala também tão recebendo uns murros.__ falou antes de começar a rir.

Pq você tava alí torcendo pra ele dá um pau no véi caduca do Olimpo.
A plateia fica ali muito desesperada começa a gritar pra ele desistir que ele- que ele já provou, que ele era forte e tal.

Adão:eu irei lutar até o fim não importa oq aconteça.

  Humanos-Adão e Eva:pai...

  Eva:Adão...

Até q o Adão pensa:
"Adão:💭em algum lugar existe uma criança chorando."
E novamente movido por esse sentimento paterno, Adão leva um soco certeiro do Zeus, só pra saber onde tava a cabeça dele e poder agarrar os cabelos dele.
Os dois agora começam a trocar socos e a arena inteira fca em silêncio só vendo aquela- aquele espetáculo alí.

 

A sala tava um silêncio todos apenas vendo a batalha se desenrolar. Ares estava a chorar vendo aquela magnífica batalha.

Até q Zeus, caí de joelhos na arena.

 

Anne:nós vencemos...?

  Os humanos e as valkirias ficam felizes e aliviados, enquanto os deuses continuaram em silêncio.

  Sci:eles não perceberam?

  Shiqing:...__ ele apenas balançou a cabeça negativamente.

Porém...

 

Os humanos e as valkirias olham novamente para a tela ao ouvirem a voz da pessoa do vídeo.

"Brunhilde:Adão... ah Adão... o que foi que eu fiz?... olhe só pra vc... nem está consciente e continua enpenhado em mostrar ao mundo oq pode fazer..."

 

Todos os humanos choraram com a notícia, as valkirias tentavam ao máximo conter as lágrimas.

  Eva sente seu mundo desmorona com a notícia da morte de seu amado e começa a chorar horrores. Adão a abraça em uma tentativa de conforta-lá, porém isso só a faz chorar mais ainda.

E com a morte de Adão a humanidade tem sua segunda derrota.
Bem na batalha do Lu bu a gente teve ali um respeito de Thor com o guerreiro chinês, mas nessa luta do Adão contra o Zeus até os deuses bateram palma pra ele.

  Writter:Vamos ter intervalo pra nos acalmar.__ disse com a voz embargada de tristeza.

  A mulher olhou para o lado dos deuses, mais especificamente Poseidon, e viu nos seus profundos olhos azuis tristeza...

(Tempo de vídeo usado: 6:15-12:29)

Record of Ragnarok reage ao futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora