4°luta: Jack vs Hércules

1.4K 104 52
                                    

(Eu publiquei tudo de novo pra ver se o negoço se ajeita)

Writter:todos prontos?

  Todos asentiram

  Writter:Ok!__ mecheu na tela azul q apareceu na sua frente e a tela na frente da sala se acendeu novamente e começou o vídeo.

☆Vídeo.on☆
"Zeus:vamo de Ragnarok famia!"
"Menino boi:irru é hj q o pau vai comer Matheus!"

  Loki:esse cara denovo não!

  Writter:esse cara de novo sim!

Pois é menino guapo!(não entendi) após uma longa espera aq estamos nós para o segundo round da nossa querida rinha dos deuses!
E chega de enrolação pq vcs já esperaram demais por isso e vamos logo pra arena do Vallhala, pois a quarta rodada do Ragnarok está prestes a começar!

Zeus:devo adimitir estou bastante curioso pra saber quem irá lutar nessa rodada.

Com a arena se tornando a antiga cidade de Londres e com a entrada dos dois proximos combatentes.

Hermes:já tenho meu palpite sobre o lutador do lado dos humanos.__ disse analizando o outro lado da sala.

  Loki:então somos dois.__ disse sorrindo perversamente.

  Writter olha pra eles e faz um sinal de silêncio pra ambos q entenderam o recado.

E é aq q começamos nossa 4° rodada do Ragnarok, após uma vitória q finalmente trouxe um ar de esperança pra o lado da humanidade, o seu proximo representante vem e joga um balde de água fria na expectativa da torcida.

Raiden:como assim?

  Okita:o lutador não é ameaçador o suficiente pra bater de frente com um deus?

E não é pq ele não é ameaçador o suficiente pra bater de frente com um deus. 

  Okita:ah.

  Writter:pff.__ tentou segurar a risada.

Na verdade ele é completamente ameaçador, a final o quarto humano a lutar no Ragnarok é ninguém menos q o serial killer, Jack, o estripador.

Jack:então eu serei o próximo a lutar.__ após a fala todos estavam com roupas do século 19.

  Eva:essas roupas são meio apertadas. Principalmente na cintura.__ disse desconfortável.

  Writter:naquela época existe uma coisa chamada corset ou espartilho q é oq está apertando sua cintura, pelo q eu sei já conseguiram modificar a posição dos órgãos das mulheres com esse negoço, e isso tudo pra elas terem uma cintura mais fina.__ explicou indo até a loira e tirando o corset da mesma.__ melhor?

  Eva:sim, obrigada tava me apertando muito.

  Chunnyan:pode tirar o meu também?

  Writter:Claro.__ foi e tirou a da outra mulher e depois voltou a seu lugar.

Confesso q deste q eu vi o nome dele na lista eu fiquei com um certo pé atrás, num só a plateia do mangá como leitor se sente incomodado de seu proximo representante ser um serial killer.

Ares:quem não ficaria?

  Writter:eu não fiquei(é sério eu não me incomodei)

Ainda mais depois do nosso combatentes passados terem orgulhado com as maiores demonstrações de honra e virtude.
Mas querendo ou não, por mais irônico q isso possa aparecer, está nas mãos sangrentas de Jack, uma das chances de salvar a humanidade.

Qin:mesmo vc sendo um assassino eu ainda o considero um irmão econfio em vc pra ganhar essa rodada.__ disse sorrindo para Jack q se impresiona com a fala do imperador.

E do lado dos deuses o escolhido pra representá-los é o semideus grego, Hércules.

Zeus:espero q vc vença por nós, meu filho.

  Hércules:sim pai.__ forçou um sorriso.

Sim o filho de Zeus, pelo menos mais um dos quinhentos que ele teve.

  Chunnyan:agora eu tô em duvida, quantos filhos esse velho tem?

  Writter:parei de contar no 990° filho.

  Lu Shang:nossa...

Aq novamente temos um combate de contrarios na arena, pois enquando Jack é um assassino frio e maluco, o nosso Hércules é o maior exeplo de um protagonista padrão de shounen.

Adamas:shounen?

  Writter:Shounen (少年漫画, Shōnen) é um gênero de anime e mangá direcionado para o público jovem masculino entre os 12 e 18 anos de idade. Apesar disso, essa categoria abrange uma margem bem grande de faixa etária e agrada diversos públicos diferentes do seu público alvo. As histórias Shounen são facilmente reconhecidas por conterem protagonistas determinados e motivados e também pela forte presença de lutas, muita ação, comédia e enredos que contém amizade, coragem, lealdade e lutas entre o bem contra o mal.

  Adamas:obrigado.

Tanto q já no inicio ele propõe uma rendição para o serial killer, alegando q ao contrario dele o semideus não gosta de mortes sem sentido.

Ares:Hércules sendo o Hércules.__ disse com um tom de admiração.

Mas o famoso assassino responde até de uma maneira bem elegante:
"Jack:primeiramente lhe agradeço por ter aceitado lutar na minha amada Londres senhor, mas peço perdão, pois não poderei aceitar sua proposta." 

Belzebu:vc aje bem diferente do q os outros assassinos q existem no Hellheim.

  Jack:posso ser um assassino mas nunca serei mal educado.__ falou tomando um pouco de chá.

  Hércules:💭da onde ele tirou esse chá?

Jack pode até ser britânico, mas a sua alma tem um pouquinho do jeitinho brasileiro.

Writter:concordo.

  Jack:como assim?

Ele é astuto, inteligente e acima de tudo! Um malandro do caraio! 

Jack:interessante.

Durante todo o combate ele mente sobre qual é a sua verdadeira volund.

Loki:opa q mentira é comigo mesmo.

Se aproveitando dessas mintiras pra pegar o deus de surpresa e machuca-ló gravamente.

  Apolo:ele está se aproveitando muito bem dessas mentiras e também Hércules é meio ingênuo.

Record of Ragnarok reage ao futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora