Writter, depois de alguns minutos, voltou com uma bandeja com uma jarra de Hidromel e copos.
Writter:Aqui está seu Hidromel.__ disse após colocar o líquido no copo e dar para o imperador__ espero q goste.__ sorriu
Qin:Hao! O futuro eu tinha razão ao dizer q é delicioso!__ disse após tomar um gole de sua bebida.
Hades:senhorita.__ chamou__ eu gostaria de um pouco de Hidromel, por favor.
A mulher sorri e faz o mesmo proceso dando o copo de Hidromel pro deus.
Writter:Quer um pouco também?__ perguntou ao loiro.
Poseidon apenas acenou com a cabeça, logo ganhando um pouco da bebida.
Zeus:poderia me-- ai!__ um copo foi jogado nele.
Writter:Se vc quer vai pegar q eu não sou tua empregada!__ gritou irritada com ele.
Vários seguraram o riso.
Writter voltou para o seu lugar e se deitou novamente.
Writter:Vamos continuar.
Humanos:aiiii.
Simo:essa deve ter doído.
Geir:aaaaah! Me desculpa!__ se levantou e começou a se curvar para o deus.
Hércules:pare de se curvar Geir, foi apenas um acidente, não teria como vc saber q ele estava atrás da porta.__ disse sorrindo calmamente para a pequena valkiria.
Jack:💭como as cores dele conseguem ser tão belas?__ se perguntou admirando o deus.
Qin:mounmantai, mounmantai, eu sei exatamente para onde estava indo.
Chunnyan:sabia nada! Quebro umas quinhentas paredes e ainda entrou na sala errada!__ meteu um tapão na nuca do Qin.