(Ganhou de 4 a 3, sendo esses 3 outros casais, vcs realmente querem os dois.)
Após as perguntas a Criadora mandou o pessoal ir pros quarps e descansarem pra irem pro segundo vídeo depois.
Nikola estava a rascunhar Belzebu, por que? Nem ele sabia ao certo, mas depois dos dois beijos, o senhor das moscas não saiu da sua cabeça.
Enquanto isso, o dito deus estava no banheiro sentado no chão e batento na própria cabeça.
Estava se amaldiçoando por estar se apaixonando e sabia q se continuasse com o humano o sentimento só continuaria a crescer.
???: ฿ɆⱠⱫɆ฿Ʉ... __ uma voz macabra o chamou, a voz riu__ QɄɆ₥ ₳₥₳Ɽ... ₥ØⱤⱤɆⱤá...
Belzebu olhou ao redor e tudo se tornou escuro, apenas ele no meio da escuridão.
Aos poucos, sua respiração se desrregulou, seus batimentos aumentaram e eram muito altos para seu gosto.
Ao piscar sangue apareceu no chão, ao olhar para si, estava coberto de sangue, principalmente em seu braço direito.
Estática. Ele só conseguia ouvir estática.
Ao olhar para frente viu seus amigos mortos, sua respiração e batimentos aceleraram mais ainda.
Sentia falta de ar, ao piscar, o sangue e seus amigos mortos sumiram e a sua frente uma figura coberta em sombras aparece.
A figura tinha um crânio de cabra em seu rosto, era a única característica possível ver.
O pânico pareceu aumentar, seu corpo começou a tremer.
???: ฿ɆⱠⱫɆ฿Ʉ...__ a figura chamou e começou a se aproximar lentamente.
O deus se encolheu em onde estava.
???: B...__ uma outra voz chamou, mas Belzebu não ouvia, seu olhar fixo no ser que se aproximava de si.__ Bel...
O crânio de cabra estava na sua frente agora, o ser ri e estica seu braço para toca-lo, suas mãos pareciam garras, seus dedos eram totalmente pretos.
???: BELZEBU!!!__ o deus piscou e Nikola estava em sua frente.
Seus olhos correram pelo cômodo, ainda estava no banheiro. Sua respiração ainda estava acelerada, ele ainda estava em pânico.
Nikola: Inspira.__ pediu, Belzebu inspirou.__ Segura.__ segurou.__ Expira.__ expirou. __ Repete. Inspira.
E continou até que o senhor das moscas se acalmou, mesmo assim, o mesmo ainda estava afetado pelo o que aconteceu a momentos antes.
Nikola: Você está bem?__ perguntou, a voz estava a mais baixa e calma que conseguia, não queria q ele tivesse outro ataque de pânico.
Belzebu: Sim...__ respondeu e desviou o olhar para seu braço direito.
Nikola: vc pode falar comigo se quiser.__ disse.
O de olhos pretos olhou nos olhos azuis do outro, de canto de olho, viu atrás de Nikola o crânio de cabra apareceu, ao piscar, sumiu.
Belzebu: eu tô bem, não foi nada.__ se levantou, precisava se afastar.
Nikola: ok...__ um silêncio se instalou no banheiro.
Ambos não sabiam oq falar e, sinceramente, estavam constrangidos com os beijos que tiveram na sala de react, na frente de todos.
Nikola limpou sua garganta, chamando a atenção de Belzebu.
Nikola:Éééé... sobre... oq aconteceu na sala...__ sentiu seu rosto esquentar ao lembrar dos beijos.
O deus se sentiu corar levemente ao se lembrar daquilo, não esperava que aquilo fosse mencionado tão cedo.
Belzebu: oq q tem?__ perguntou desviando o olhar para a parede.
Os dois não se olhavam, o cientista se levantou do chão, ambos de pé de frente um pro outro.
Nikola:... olha... eu tenho q admitir algo... __ disse. __ Eu... gostei... dos beijos...
O senhor das moscas o olhou surpreso, o mesmo corou mais ainda. Ele não queria admitir, mas também adorou beijar o humano.
Ficaram em silêncio novamente.
Belzebu: vc... quer repitir?__ perguntou coçando a nuca.
Tesla assentiu vermelho, Belzebu se aproximou de Nikola e pôs suas mãos na cintura do outro.
O humano pôs as próprias mãos nos ombros do deus.
Ambos estavam envergonhados e não se olhavam, até o de cabelos pretos trouxesse o de cabelos castanhos para mais perto, foi quando seus olhares cruzaram.
Aproximaram seus rostos, fecharam seus olhos e se beijaram.
Foi um beijo rápido, mas insuficiente para cesar seu desejo, então se beijaram novamente.
Quanto mais se beijavam, mais desejo surgia. Não se satisfaziam, apenas queriam mais e mais.
Os beijos se aprofundaram e ficaram mais longos, mal se separavam e já se beijavam novamente.
As mãos que antes repousavam, agora estavam explorando o corpo um do outro.
Não entendiam direito o que sentiam, mas sentiam que estavam indo no caminho certo.
Belzebu:💭talvez... talvez valha a pena arriscar...__ pensou ao pressionar Nikola na parede.
Por um momento, quis apenas esquecer de sua maldição, esquecer do riscos e apenas...
Sentir Nikola...
Continua...
Palavras:772Cortei o barato de vcs, não tem lemon. Eles não vão fazer, muito cedo pra isso.