Oi

571 44 3
                                    

  Então, esse cap aq, é pra avisar uma coisa...





















































































  Eu vou colocar essa fanfic temporariamente em hiatus...





























  Antes de alguém vir me ameaçar com qualquer tipo de coisa, eu tenho meus motivos!

  Primeiro, é q eu tô ficando meio embolada tendo q lidar com duas fanfics ao mesmo tempo e tá me faltando um pouco de criatividade nessa.

  Segundo, como agora será vídeos sobre a minha mitologia favorita, a grega, eu teria q transcrever os vídeos e isso é algo q demora muito pra fazer e eu preciso de um tempo pra focar em outra fanfic, mas eu vou ir transcrevendo os vídeos de pouco em pouco.

  Terceiro, depois disso essa fanfic vai entrar em coisas q acontecem depois do termino, meio q forçado, do Ragnarok na minha AU, ou seja, conterá coisas q vão acontecer na minha outra fanfic "A Alma Do Mar".

  Quarto, por causa da razão acima, eu quero focar mais nessa outra e a colocar pra frente, se me entendem, eu quero escrever até o final da jornada de Poseidon na vida humana dele mais ou menos, oq vai obviamente demorar, já q como vcs viram, vai ter e tem vários pontos de vista e várias coisas meio q acontecendo ao mesmo tempo, ainda tenho um monte de coisa pra trabalhar, tenho uns plot twist pra fazer, uns casais pra desenvolver e etc.

  Quinto e principal motivo, eu tava conversando com a professora de TGA esses dias e é ela q tá me ajudando com o meu livro pra publicar e ela me disse q eu só tenho UM MÊS pra terminar o livro e advinha? Eu não terminei nem o terceiro cap ainda!

  Por isso q, por enquanto, eu não vou estar a atualizar essa história por um tempo, mas não se preucupem q eu vou continuar com ela, não vou desistir dela tão cedo, planejei muita coisa pra acontecer nela ainda!

  Aqui uma lista com algumas das coisas q planejei na parte da reação da mitologia grega, q obviamente terá algumas coisas mudadas para se encaixar na minha Au, todos os vídeos listados aq são do canal Guilherme Analisa, amo os vídeos de mitologia dele, e os vídeos tão com o tempo de duração de cada um.

☆A origem dos deuses - 12:36;
☆A guerra dos titãs - 17:24;
☆O nascimento de Atena - 7:33;
☆O plano secreto de Gaia - 19:30;
☆O rapto de Perséfone - 11:22;
☆Os deuses mais ridículos da mitologia grega - 9:32;
☆O castigo de Sísifo - 12:32;
☆A traição de Afrodite - 11:14;
☆O deus do sol - 6:01;
☆Os bastardos do Olimpo - 12:58;
☆A trágica origem de Hércules - 34:03;
☆Os trabalhos de Hércules - 1:41:26;
(Vou sofrer transcrevendo esses do Hércules.😢)
☆Mitologias são uma piada - 10:47;
☆O profeta Tirésias - 5:38;
☆Apolo e Dafne - 5:01;
☆A origem dos centauros - 7:16;
☆E de brinde: Loki e o cavalo - 9:18

  Agradeço a todos q estão a ler ela e q me dão apoio, eu quero continuar escrevendo ela, mas por enquanto é melhor eu deixar ela parada, q se não eu dou spoiler da outra e todo mundo odeia spoilers.

  É isso, vejo vcs no futuro, com coisas boas e melhores para vcs, até!

Record of Ragnarok reage ao futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora