Como eu disse, o Jack mentiu bastante sobre qual era sua verdadeira volund.
Loki:tinha me esquecido desse detalhe.Mas no clímax da luta dos dois, finalmente é finalmente revelado q após um pacto com a valkiria Hlook, ele acabou ganhando como arma divina: um par de luvas.
Hlook:pq q eu tenho q ser a dupla de um assassino?!
Brunhilde:ou era ele ou vc ficava com o Nostradamus.
Hlook:prefiro ficar com o assassino.
Jack:não se preucupe, tenho certeza q nos daremos muito bem pequena senhorita.__ sorriu para a pequena valkiria.
Hércules:💭o sorriso dele é lindo!__ corou um pouco vendo o britânico sorrir.
E qual a volund dele?
Simplismente qualquer coisa q aquelas mãos toquem.
Ares:tu tá de brincadeira comigo...
Graças a isso o Jack não só corta um dos braços do Hércules usando o ponteiro do Big Bang.
Zeus:ele cortou o braço do Hércules...
Hércules conseguia ouvir o desapontamento na fala de Zeus.
Como também, como última arma secreta, ele consegue perfurar o peito do deus usando o próprio sangue da suas feridas como arma.
Porém esse ultimo golpe dele, apesar de ter sido um golpe de surpresa ele não é forte o bastante pra finalizar o deus.
Hera:💭como q um humano conseguiu quase matar ele, algo q nem eu consegui.__ pensou irritada.
Ares:ele ainda tem uma chance de matá-ló.__ disse esperançoso.
Todos os deuses estavam tensos não queriam ter mais uma derrota.
E por isso Hércules juntou o resto de suas forças para dar um último golpe no serial killer.
O suspense tava tão evidente q podia simplismente cortar com uma faca, todos estavam ansiosos para o final da batalha.
Um golpe q ele jamais recebera em toda a sua vida...
Jack:💭um golpe q eu jamais recebi em vida...?__pensou enquanto tentava descobrir oq a pessoa do vídeo quis dizer__ Espera ele não quer dizer...
Sim, Hércules usa suas últimas forças para dar um último e único abraço verdadeiro q Jack já recebeu.
Os deuses cairam em silêncio mais uma vez por causa da derrota, o placar se encontrava 2 a 2.
Os humanos estavam felizes pela vitória, mas mantinham silêncio em respeito a morte de Hércules.
Ares estava segurando o choro, ele gostava e admirava muito seu meio-irmão.
Hera mesmo com uma face neutra, por fora estava feliz por dentro, pois finalmente o bastardo preferido de Zeus morreu.
Hércules se encontrava em paz com sua morte. Não se importava de morrer para a sobrevivência da humanidade.
Hércules:posso ter morrido, mas eu ao menos o salvei, certo?__ perguntou a Writter, q o acenou positivo.
Acontece q apesar do Hércules estar lutando pelo lado dos deuses, ele nutria um amor e um respeito muito grande pelos humanos.
Tanto q em vez de esmagar o mal do Jack com um último soco, ele decide dar o golpe mais baixo pra um garoto q jamais sentiu um abraço e um carinho de verdade.
E dessa forma enquanto é agraciado com pedras e vaias, tanto do lado dos deuses, quanto dos humanos Jack, o estripador sai da arena do Vallhala como vencedor da quarta rodada do Ragnarok.Jack estava em um estado de surpresa, seu coração estava doendo vendo a morte do semideus, mas também estava um pouco mais leve q o normal.
Uma lágrima solitária saiu dos olhos do estripador, q pela primeira vez em toda a história de seus assassinatos, se arrependeu de ter matado alguém. Ele rapidamente limpou a lágrima antes q alguém visse.
Writter:Acho melhor termos um pegueno intervalo.
(Tempo de vídeo usado: 0:00-7:12)