Writter:podemos ir para a próxima luta.__ perguntou enquanto abaixava o celular.__ 💭como é q eu consegui 1,26 mil visualizações?
Nikola:uma pergunta!__ levantou o braço__ Oq é isso q está segurando?
Writter:é um celular.
Sasaki:oq é um celular?
Writter:é um aparelho de comunicação por ondas eletromagnéticas que permite a transmissão bidirecional de voz e dados utilizáveis em uma área geográfica que se encontra dividida em células (de onde provém a nomenclatura celular), cada uma delas servida por um transmissor/receptor.
Nikola:q interessante!__disse enquanto anotava as informações em seu caderno.__ posso desmontar ele e conseguir mais informações?
Writter:depois eu te dou um pra vc fazer oq quiser com ele.💭obrigado google.
A quinta luta trouxe um clima bem engraçado pra mim.
Não teve tanta comemoração com a vitória do Jack, parecia até um sentimento de luto.Ares:óbvio o deus mais amável q existia foi morto.
E quanto a Brunhilde me vem com um tal de Raiden Tameemom como represntante da humanidade na quinta rodada, eu fiquei como?
"Matheusu:outro japonês?! Eu vou ter q estudar pro ENEM pra saber qm é?!"
Writter:admito q eu pensei exatamente isso.
Afrodite(finalmente a mulher vai falar algo):quem é Raiden Tameemon e oq é ENEM?
Raiden:eu sou Raiden.
Afrodite:devo adimitir, vc não é de se jogar fora. (me perdoem, mas eu não consigo interpretar a personalidade dela)
Brunhilde:💭oferecida.__ pensou revirando os olhos, claramente com ciúmes.
Shiva:tá, mas eu ainda quero saber oq é ENEM.
Writter:O Exame Nacional do Ensino Médio ou ENEM é uma prova de admissão à educação superior realizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, autarquia vinculada ao Ministério da Educação do Brasil. Foi criada em 1998 inicialmente para avaliar a qualidade do ensino médio no país.
Shiva:ok.
Beleza q ele vai lutar contra o Shiva, q é um personagem q já tem aparecido antes e q já tinha uma certa moral com a gente, sabe?
Mas pra falar a verdade eu fiquei desanimado de não ter cido um outro nome mais conhecido, tanto q foi no inicio da luta deles q eu pausei pela primeira vez a leitura do mangá de shuumatsu.Shiva:oi?! É sério q ele parou de ler na minha luta?!
E nem vá me culpando! Pois até os deuses q ficam ali no camarote dão uma saída assim q a luta deles começa.
Shiva se virou para os outros deuses.
Shiva:até vcs?!
Zeus:e de se esperar, já q com a morte de Hércules muitos ficaram meio deprimidos.
Shiva:não é desculpa pra parar de assistir a minha luta.
E ainda por cima o mangá desvia da quinta luta e foca quase um capítulo inteiro numa tretinha com outros personagens.
Shiva:ah vai se fuder!
Acho q até o autor viu q o clima não tava tão bom e decidiu acresentar esse bônus pra conseguir segurar o leitor, sabe?
Shiva:q bônus pra segurar o leitor.Writter:chega de reclamar!__ gritou sem paciência__ se vc abrir sua boca pra reclamar mais uma vez, eu juro pela criadora q eu custuro tua boca!
Depois dessa Shiva ficou calado.
E q bônus é esse?
Temos o loki indo ao encontro com outro deus q inclusive está na lista de deuses pra participar ali no Ragnarok.
Loki:acho q eu já até sei com quem eu fui me encontrar__ diz olhando para um certo indiano q comia seus doces.
O fundador do Budismo, Buda.
De longe o deus mais maluco em questão de desing q já apareceu nesse mangá.
Buda:eu diria desing mais foda.__ falou enquanto comia seus doces.
Writter:💭Nem um pouco convencido.
O cara é todo de regatinha, pirulitinha na boca, praticamente um deus do Kpop.
Eva:oq é Kpop?
Writter:Musica coreana.
E o Loki vai até ele pra revelar uma parada muito estranha q ele descobriu.
Poseidon:oq ele descobriu?__ falou pela primeira vez desde de q acabou o intervalo assustando algumas pessoas.
Zeus:q susto, esqueci q vc tava aq de tão calado vc estava.__ sua mão estava em cima de seu coração.
Poseidon apenas revirou os olhos.
A magia das valkirias, a volund é semelhante a um conhecimento criado pelo Buda.
Buda:💭mas já? Achei q ia demorar mais pra ele descobrir.E logo em seguida o Loki o questiona com:
"Loki:vc é um traitor?"
E em vez de falar não, o Buda responde:
"Buda:e se eu for caraio?!"
Buda:verdade, e se eu for?Os deuses começaram a dar um olhar mortal no budista q simplismente os ignoro
E por causa dessa coisa boba aí, os dois acabam gerando uma treta q acaba escalando com a chegada de outros combatentes futuros do Ragnarok.
Ficando ao lado do Loki os deuses da fortuna e do lado do Buda o japonês Okita Souji, além também da Sasaki Kojiro, q volta a dá as caras pra se unir a essa tretinha aí.
Qin:é sério q eles tão brigando por uma coisa boba dessas?__ sussurou para sua mãe.
Chunnyan:não é? Parecem até crianças.__ sussurou de volta.
No fim eles são parados pelo Zeus e o Odin antes de cairem na porrada e por isso eu chuto q essa cena foi pá prende um pouco o leitor.
Loki:pq pararam? Eu queria ver sangue.
Odin:querendo ou não, Buda ainda é um lutador do nosso lado.
Writter:💭só quero ver oq vai acontecer quando eles descobrirem.
E quando voltamos pra arena tá o Shiva sem um dos braços dele.
"Menino boi:É OQ?!"Todos:É OQ?!