Hades e Qin

1.6K 88 24
                                    

  Writter:a pausa acabou.__ retornou, ela estava com os olhos levemente inchados.__ o Qin não voltou ainda?__ olhou em volta, tinha certeza que Rem foi e avisou Qin de que logo voltariam a reagir.

  Rem:não, eu falei pra ele que voltariamos a reagir em alguns minutos, mas ele me ignorou.__ contou.

  Writter:Alguém poderia ir e trazer ele?__ perguntou ao pessoal da sala.

  Hades:se não se importar, eu me ofereço a ir.__ disse levantando seu braço levemente.

  Writter:Obrigada, ele deve estar em seu quarto.__ Hades deu um leve aceno e começou a se direcionar ao seu quarto compartilhado com Qin.

《...》

  Hades andava pelo longo corredor cheio de portas até seu quarto no final do caminho.

  Ao ver seu nome na porta, parou e respirou fundo, batento na mesma esperando uma resposta que nunca chegou.

  Hades:Qin, sou eu Hades.__ bateu novamente na porta, pegando a maçaneta da mesma__ Eu irei entrar, está bem?

  Silêncio.

  O deus deu um suspiro e abriu a porta adentrando o quarto, de primeira vista, não encontrou o humano no quarto.

  O quarto devia ser um dos maiores de onde estavam hospedados, havia duas camas king size, uma na parede esquerda do quarto essa contendo lençóis mais escuros e um dossel com um tecido vermelho escuro, a outra cama se localizava na parede direita do quarto, continha lençóis mais claros de cores vermelha, amarelo, cinza e azul, também continha um dossel esse sendo de um vermelho mais claro.

  Dois armários se localizavam de cada lado da parede que estava de frente para porta, o direito de uma madeira clara e o esquerdo de madeira escura, no centro, na mesma linha da porta de entrada, era localizada a porta do banheiro.

  No banheiro havia uma grande banheira, que seria mais apropriado chamar de piscina, uma pequena cômoda com pia contendo dentro dela toalhas, roupões e produtos de banho, havia também um grande espelho de corpo preso em uma das paredes do banheiro e um pequeno recinto, que continha mais privacidade, onde se localizava o sanitário.

  Um quarto digno de um imperador, mas ele não estava aqui para se exibir com o quarto que ganhará, no entanto, procura pelo o outro imperador pela qual dividia tal quarto.

  Após olhar mais atentamente no local escuro, pode notar a silhueta de uma pessoa embaixo das cobertas na cama que ficava na parede direita.

  O imperador do submundo fecha a porta e se aproxima da cama antes mencionada e se senta na beirada próximo ao corpo de Qin.

  Hades:está se sentindo bem?__ perguntou transmitindo sua preocupação com o estado do outro.

  Qin:avisse a Writter que não voltarei por um tempo, quero ficar sozinho.__ foi a única coisa que disse antes de se afundar mais adentro das cobertas.

  Hades:sei que se sente incomodado por ter parte de seu passado mostrado para outras pessoas.__ tirou lentamente os lençóis de cima de Qin revelando seu rosto.

  Ele estava com os olhos um pouco inchados e vermelhos, havia rastros meio molhadas de lágrimas em suas bochechas ainda, sua respiração estava um pouco descompassada, devido ao choro não muito recente.

Record of Ragnarok reage ao futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora