Mitologia Grega 2.2

479 40 66
                                    

Subtítulo: a guerra dos titãs, continuação.

  Eu:Continuando!

Pq na verdade, eles nunca se viram  tanto q Métis teve q fazer um desenho pra Zeus saber quem era o pai dele.

 

Lu Shang: pensei que eles tivessem se visto ao menos uma vez.

  Reia: preferi manter Zeus longe dele o máximo possível, a última vez que eles se viram foi quando Cronos engoliu Adamas.

  Hestia: perdi a maior parte da vida de meus irmãos, pelo menos Hades pode cuidar deles por mim.__ Sorriu pro deus q sorriu de volta.

E pra responder quem era ele, Zeus disse:
"Zeus: Cronos...
Eu sou o seu maior fã! Por favor me deixa trabalhar pra vc!
Faço qualquer tipo de serviço, só não beijo na boca!"


Buda e Loki não conteram a risada com aquilo, os filhos de Zeus tiveram que conter a mesma, com Hermes e Apolo quase rachando.

  Hades, Poseidon e Adamas deram olhares de desaprovação pra seu irmão mais novo.

Com isso os titãs caíram na gargalhada e o pai dele ficou de tão bom humor q ele realmente contrato Zeus pra fazer os serviços q ninguém mais queria.
Tipo, limpar vômito de bêbado, lava a cirola dele.


Todos:Ugh...

E conforme os dias foram passando, o nosso protagonista foi ganhando a confiança de Cronos.
Não o suficiente pra ser amigo dele, mas o suficiente pra ser um serviçal confiável.


Deméter: eu não acredito q isso tá dando certo...

E tbm um saco de pancada.
Pq tratavam ele q nem lixo.

 

Poseidon: pra descer a esse ponto...__ era notável a desaprovação.

Até q um dia, ele escutou o pai dele conversando com o Atlas, q é um primo de Zeus e tbm braço direito de Cronos.

 

Hera: falando nele, eu tenho q ir checar as filhas dele lá no jardim.

  Ares: você ainda não foi?

  Hera:Vc acha q eu tenho tempo?

  Hércules: tem pra fazer planos de como me matar.__ murmurou, mas Jack q estava a seu lado ouviu.

  Jack:💭Facas afiadas ou cegas?__ ele pensou enquanto tomava seu chá.__ 💭Cegas são melhores, fazer ela sofrer.__ sorriu consigo mesmo.

E eles estavam falando q tinha alguma coisa de errado no submundo e q estava na hora de mandar alguém investigar.
Zeus fingiu q não tava ouvindo e continuo esfregando o chão.

 

Hermes: então vc sabe esfregar o chão.__ afirmou dando um sorriso macabro.

  Zeus sentiu suor descer por sua testa, sabia q ia ser forçado a esfregar o chão, principalmente com Poseidon do lado de Hermes.

Quando a conversa acabou, Cronos vem e disse ao filho dele q no dia seguinte ia te um campeonato de bebedeira, q eles faziam mensalmente al na taverna.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Record of Ragnarok reage ao futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora