Oi esse cap em específico é para falar sobre o livro que falei no cap passado, eu vou mostrar a capa e o titulo provisório, a sinopse dela e vou falar um pouco, bem pouquinho, tipo assimsinho 👌 sobre os dois personagens principais.
Esse livro é o primeiro de uma série de livros que chamei de Pantodynamía, eu pensei em fazer 7 livros para essa série.
Ainda não comecei a procurar uma editora, mas se vocês souberem de alguma editora boa, eu aceito sugestões.
Essa é a capa provisória.👇
O nome provisório é
"Pantodynamía - Uma Alma Perdida", só vou mudar a segunda parte depois, por que por agora tô sem ciatividade para nome de livro.Sinopse:
"A minha frente lá estava ele, aquele que me criou, aquele que me fez familiar com a escuridão, não somente de minha visão, mas sim da minha vida..."
Após quase morrer afogada, ela conhece Gem, ela é acolhida pelo mesmo, mas acontecimentos do passado começam a resurgir e os perseguir.
Para conseguir paz, ela precisa se lembrar de quem era e sua história com Gem, que parece a conhecer melhor do que ela mesma.
Sinopse bosta, criei no final da minha segunda aula em plenas 9 e pouco da manhã, a aula era de geografia aliás.👍
Os peesonagens principais são:
☆Kitty
-1,70 de altura;
-20 anos;
-Negra;
-cabelos brancos;
-cega;☆Gem
-1,80 de altura;
-25 anos;
-pardo
-cabelos castanhos escuros;
-olhos azuis escuros, o esquerdo era mais claro;
-tem cicatrizes em sua face.Esses são os principais não coloquei muitos detalhes, já que falarei bastante deles na história.
A história é mais uma de fantasia, contendo aventura, suspense e um pouco de horror, é de uma classificação +16.
⚠️Avisos⚠️
Essa série de histórias conterá as seguintes coisas:
●Palavras de baixo calão;
●Cenas de guerra, tortura física e mental e morte descritas com o máximo de detalhe possível;
●Tópicos que podem ser sensível para certos leitores;
●Menção de estrupo;
●Abuso;
●Bullying;
●Experimentações de personagens;
●Manipulação;Basicamente é isso sobre o livro, não vou colocar mais coisa, q se não eu tenho certeza q vou dar um spoiler pra vcs.
Conforme eu for avançando com o livro, eu digo pra vcs como tá indo o processo, tanto da procura de uma editora, q aliás minha prof de TGA e introdução a economia tá me ajudando nessa parte, pra quando eu for procurar ter onde eu começar, falarei se consegui um contrato com uma editora, se o livro já está em processo de impressão e essas coisas.
Como disse antes, o livro tem um prólogo e 2 dois caps prontos, com o terceiro em fase de desenvolvimento.
Mas sobre o livro é só, obrigado por lerem e até o proximo capítulo!
(Vcs leram o cap 83 de shuumatsu? Oq vcs acharam dele? Pq eu achei incrível! Não esperava q ele vencesse e a criatividade do autor/autora pra fazer aquilo é impressionante!)